Casais

949 83 11
                                    


- Você tem certeza disso Harry? - Rony perguntou, se sentando na sua cama no dormitório da grifinória - Tem certeza mesmo?

- Tenho - o moreno respondeu com convicção, ajeitando a jaqueta azul no espelho do armário - Nunca tive tanta certeza Rony.

Harry se virou para o melhor amigo, para que ele avaliasse sua roupa. O moreno vestia uma jaqueta azul marinho por cima de uma blusa cinza simples, uma calça branca que se moldava perfeitamente as suas pernas e um par de sapatos azuis, que combinavam com a jaqueta. Rony aprovou a roupa e Harry sorriu satisfeito.

Faziam três semanas desde que ele e Draco conversaram com Narcisa sobre seu relacionamento e a mãe do loiro havia aprovado. Nas semanas seguintes, entretanto, Harry se viu muito ocupado com seus estudos para o NOMs com Hermione fazendo questão de estudar sozinha com ele já que, na visão dela, naquele momento Draco mais atrapalhava do que ajudava.

O moreno não poderia deixar de concordar com a amiga. O sonserino o distraia demais e agora que todos os seus problemas estavam resolvidos o moreno pode dar atenção a um assunto que, no meio de toda a confusão, passava desapercebido para si: a atração e o desejo que sentia por ele.

- Ele vai babar quando te ver assim - O ruivo disse, sorrindo - Queria ver a cara dele quando descobrir o que você está planejando. Só pelo que você anda me dizendo sobre o que ele pensa com relação a isso já me deixa extremamente curioso.

- Draco precisa entender que eu não sou mais o mesmo Harry de antes - O moreno disse, se sentando ao lado do amigo - Depois de tudo isso que aconteceu... Descobrir a verdade sobre meus pais.... Não sei... Acho que foi uma jornada de amadurecimento e autoconhecimento suficiente.

- Tenho que concordar com você.

- E, pela primeira vez Rony, eu realmente sei, compreendo o que eu quero - O moreno continuou - Quero o Draco, todo pra mim. Da mesma forma que queria beija-lo na festa a fantasia e já percebi que, como naquele dia, eu vou ter que dar o primeiro passo, isso tem que partir de mim. Draco jamais vai fazer nada se eu não mostrar que o caminho está livre.

- Eu compreendo - o melhor amigo de Harry disse - E te apoio nisso. Se você tem tanta certeza, invista. Mas... E se ele não quiser? Sabe.... Ele pode achar que você está se pressionando a fazer algo com ele.

- Talvez - Harry admitiu suspirando - E ai vai caber a mim mostrar que é o contrario. Que vou estar fazendo porque eu quero.

Nesse momento Simas e Dino entraram rindo no quarto. Harry e Rony sorriram ao ver os dois amigos tão bem. Nas ultimas semanas Harry havia reparado no quanto os dois se reaproximaram e pareciam estar em paz depois da confusão que se abateu sobre eles.

Dino, que estava com a mão nas costas de Simas, disse para Harry:

- Malfoy está na frente do retrato da mulher gorda esperando você Harry.

- E é por isso que estavam rindo? - Rony perguntou, franzindo o cenho - O que tem de engraçado nisso?

- Não era por isso que estávamos rindo - Simas esclareceu - Estávamos rindo dos comentários no salão comunal. Fred e George disseram que vão dar pro Harry uma coleira de presente, para que ele possa passear com o Malfoy.

- Ai gente... - Harry disse, cruzando os braços na frente do corpo e revirando os olhos - Ele só quis ser cavalheiro.

- Do jeitinho que você gosta não é Harry? - Simas disse, observando Harry ficar sem graça por um momento - E, por favor amigo, não deixe seu cavalheiro esperando.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora