- Você tem certeza que está bem? - A voz preocupada de Neville soou nos ouvidos de Nott que estava sentado com as mãos segurando a cabeça entre as pernas. Crabbe estava em pé ao lado do amigo segurando o copo de água que ele estava bebendo.
- Estou sim Nev - Nott respondeu, levantando a cabeça para olhar na direção do amigo - É sério, não precisa se preocupar mais. Exagerei um pouquinho, só isso.
- Exagerou muito, você quer dizer - Crabbe disse, em um tom repressivo - A sorte é que você não ficou pior, mas amanha amigo, você vai acordar com uma puta ressaca.
- Nem me lembre - Nott disse, esfregando o rosto nas mãos - Deixa eu beber mais um pouco dessa água Crabbe.
Crabbe passou o copo para Nott enquanto ele e Neville observavam o amigo tentar se recuperar dos efeitos do firewhisky. Neville ainda não acreditava nas coisas que Nott havia lhe dito. Seria possível que o amigo realmente tivesse algum tipo de interesse oculto nele? Se sim, porque nunca havia demonstrado? Será que, em sua cabeça, achava que não seria correspondido?
As divagações do grifinório foram interrompidas por Gina que, saindo do meio da grande massa de alunos na pista de dança, correu em direção ao amigo. Estava suada e segurava seu tapa olho na mão direita. Um grande sorriso, porém, iluminava seu rosto. Ela parecia muito contente consigo mesma. Assim que se aproximou, a ruiva disse:
- Nev, preciso que venha comigo. Tenho um amigo do sétimo ano para te apresentar. Acho que esse vai te interessar, sério.
- Ah Gina.... - O grifinório começou, não queria conhecer mais um dos amigos de Gina só para o dispensar depois - Estou aqui cuidando do Nott. Ele está realmente mal.
- Não tem problema Nev - Nott disse, ignorando o desprazer que cresceu em seu intimo por saber que a ruiva iria apresentar Longbottom a um outro garoto - Pode ir, estou melhor, já disse. Qualquer coisa, Crabbe está aqui comigo.
- Certeza? - Neville perguntou o olhando, desconfiado.
- Certeza - Nott disse e se forçou a abrir um sorriso.
- Pode ir lá Nev - Crabbe reforçou a fala de Nott, pousando a mão no ombro dele - Eu fico de olho no nosso bebum preferido.
- Tudo bem então - Neville falou e logo depois Gina agarrou sua mão e o arrastou em direção a multidão de alunos.
- Tomara que o Nev encontre alguém, ele merece, de verdade- Crabbe disse, sorrindo despreocupadamente na direção onde Neville e Gina tinham ido. Era apenas um comentário inocente.
Para Nott, entretanto, a fala do amigo teve um gosto amargo. Realmente não lhe agradava a idéia de que qualquer outro garoto pudesse ter atenção de Neville. Se levantou da mesa, ajeitando a jaqueta de couro marrom de sua fantasia, recolheu a vassoura falsa e falou para o amigo:
- Vou dar uma volta. Preciso de ar.
- Não quer que eu vá com você? - Crabbe perguntou, estava realmente preocupado.
- Não precisa. De verdade - Nott disse e, ajeitando a vassoura falsa em suas costas, se encaminhou em direção a saída do salão.
Draco e Harry finalmente pararam de correr no pátio em frente a escola. A noite que se estendia acima das cabeças dos dois meninos estava estrelada e brilhante. Uma brisa suave corria, deixando o ambiente extremamente agradável. Ao longe, podia-se ouvir a musica que estava sendo tocada pelas esquisitonas naquele momento. Harry se sentiu nervoso. Ali, sozinho com Draco, o moreno soube que finalmente poderia sentir o beijo que tanto ansiara receber. Draco, que estava o observando, provavelmente notou seu nervosismo. E o moreno se sentia no total direito de estar nervoso, era seu primeiro beijo afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
FanfictionSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*