Poções

2K 188 83
                                    


Dois dias após a festa os terrenos de Hogwarts amanheceram iluminados por lindos raios de sol. A grama parecia mais verde e até a lula gigante parecia mais animada, aparecendo na superfície do lago negro muito mais vezes do que de costume. Primeiranistas corriam por todo o terreno rindo, brincando e conversando.

Assim que desceu do seu dormitório na torre da grifinória, Harry se sentiu ainda mais revigorado ao ver como o tempo estava fora do castelo. Era um bom incentivo para alguém que teria que aguentar uma aula do Snape tão cedo logo de manhã. Quando sentou na mesa da grifinória e correu os olhos pelo grande salão, não pode deixar de relembrar alguns dos momentos mais engraçados e inesquecíveis da festa que ocorrera ali dois dias antes. Desde o término da comemoração todos os alunos, inclusive os mais novos, não falavam de outra coisa.

Haviam rumores de que várias salas vazias em Hogwarts foram utilizadas pelos alunos para transarem. O moreno achou a idéia nojenta, não se via transando com Draco numa sala qualquer da escola. O pensamento, de repente, o fez corar. Transar com Draco? Ainda estava muito cedo para pensar nisso. Eles ainda nem tinham se visto depois que o loiro o deixou na porta de seu salão comunal após a festa. Será que Draco estaria sentindo sua falta como estava sentindo a dele? Harry queria ter passado o dia anterior inteiro deitado na cama com o sonserino o abraçando e beijando.

Entretanto, ao invés disso, ficou no dormitório tendo que lidar com o clima estranho entre Neville e Simas e entre Simas e Dino. Toda a tarde havia sido estressante mas pelo menos tinham conseguido se acertar antes de dormir na noite anterior. Perdido em pensamentos Harry não notou quando Comarco Mglaggen sentou-se ao seu lado, dizendo:

- Ei Potter! Você não está perdoando os sonserinos mesmo ein.

- O que? - Harry perguntou - Do que você está falando?

- De você mesmo - Comarco disse - Primeiro pegando o Zabini em Hogsmeade e agora pegando Malfoy aqui na escola. Está fazendo uma lista de quais sonserinos já beijou ou é só fetiche?

- E você está fazendo uma lista de quantas inconveniências consegue falar em dez segundos ou é só imbecilidade? - A voz de Draco soou atrás dos dois. O loiro olhava para Mclaggen com um olhar que Harry só podia comparar com os que ele dava na direção de Roger Davies - Se vai fazer o Harry perder tempo com você pelo menos que seja por algo útil não?

- Olha... Malfoy... Eu... - Mglaggen começou a falar mas Draco levantou a mão para que ele parasse.

- Da próxima vez que eu ouvir você ou qualquer outro imbecil que ande pelos corredores dessa escola falando esse tipo de besteira para o Harry.... Eu vou ter que agir de verdade e os resultados não vão ser bonitos. Entendeu?

Cormarco balançou a cabeça freneticamente em concordância e Draco disse:

- Cai fora!

- Si..Sim Malfoy... Agora mesmo - O grifinório disse, se levantou e correu para a ponta oposta na mesa da grifinória.

- Draco.... - Harry disse, em um tom repressivo que o loiro já conhecia muito bem - Não pode sair por ai ameaçando meus colegas.

- Não se preocupe Harry - O loiro disse enquanto se sentava no banco ao lado do moreno - É só para assustar. Eu imaginei que os comentários poderiam começar logo depois da festa. Vamos ouvir muitos absurdos, principalmente você, se prepare.

- Eu imagino - Harry disse, e suspirou - Todos achando que eu peguei seu melhor amigo e depois você.

- Qualquer idiota consegue ver que você e Zabini não são mais do que bons amigos - Draco disse - Você nunca ficou com ele da mesma forma que fica comigo. Tão nervoso, cheio de expectativa....

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora