Decisões

1K 90 1
                                    

O dia seguinte amanheceu ensolarado. Quando Harry abriu os brilhantes olhos verdes e olhou em volta, toda a sala precisa estava refletindo o bom tempo que se estendia sobre os terrenos de Hogwarts. Parecia que a próprio destino estava comemorando a realização e concretização física de seu relacionamento com Draco.

O moreno se espreguiçou, nu na cama, e abraçou o loiro com ternura. Draco, que já havia acordado mas mantinha os olhos azuis fechados, passou o braço forte em torno de Harry o puxando ainda mais de encontro a si e beijou o topo da cabeça do grifinório que se acomodou ainda mais confortavelmente na cama, em aprovação ao gesto do sonserino.

Após algum tempo, Draco tomou coragem para quebrar o clima, abriu os olhos e disse:

- Infelizmente precisamos sair e voltar pros dormitórios Harry. Temos aula. Com muita sorte vamos perder só a primeira.

- Mas aqui tá tão gostoso... - O moreno disse, manhoso, e se acomodou ainda mais no peito nu de Draco - Não quero que esse momento termine nunca.

- Eu também não - O loiro respondeu, olhando divertido a manha de Harry - Mas sei que teremos muitos momentos assim pela frente.

- Mas esse é especial - o outro disse - Porque é o primeiro. O primeiro de muitos, sim, mas ainda assim é o primeiro.

Draco conferiu o relógio na parede da sala precisa. Ainda tinham tempo, poderiam perder pelo menos a primeira aula. Hermione não ficaria muito satisfeita por ver Harry perdendo aula com os NOMs cada vez mais perto entretanto, naquele momento, só o que importava para o loiro era o moreno em seus braços.

- Tudo bem - Draco disse, vencido pela vontade de estender aquele momento tanto quanto Harry - Mas só vamos perder a primeira aula, tudo bem?

- Tudo ótimo - Harry respondeu, voltando a se aconchegar - Agora está tudo perfeito.

Eles não perderam apenas a primeira aula. Na verdade os dois voltaram a dormir e só acordaram bem perto da hora do almoço. Se arrumaram apresados, entre beijos e caricias, saindo da sala precisa em seguida. A cama, toda a decoração e a lareira desapareceram assim que os dois meninos fecharam a porta.

Só se separaram quando não tinham mais como seguir o mesmo caminho. Se despediram com um beijo rápido e cada um seguiu para seu salão comunal. Precisavam tomar banho e se arrumar para o almoço e as aulas da tarde.

No grande salão, Hermione estava apreensiva sentada na mesa da grifinória. Sabia que Harry não apareceria durante a noite, não era burra, mas ele perder as aulas da manhã a preocupou ainda mais no estado em que ele estava. Atrasado e precisando de muita ajuda. A ultima coisa que Harry deveria querer era acumular mais matéria porém parecia a garota que seu melhor amigo pensava de forma diferente.

- Daqui a pouco seu almoço vão ser suas unhas Hermione - Rony disse, de repente, com a boca cheia de macarrão com queijo - Precisa relaxar antes que comece a roe-las.

- Estou relaxada Ronald - Hermione disse, correndo o olho pelo grande salão e pelas grandes portas duplas - Estou perfeitamente bem.

- Você fala como se eu não te conhecesse - O ruivo respondeu, se servindo de suco de abóbora - Eles estão bem, devem ter transado hoje de manhã. Mais uma vez nunca é demais.

- Harry perdeu aulas - A garota disse, seria - Ele não pode se dar a esse luxo e você sabe.

- Hermione.... - Rony disse com muita convicção, inclinando o corpo pra frente - Nem você deixaria de transar pra assistir aula, ninguém em sã consciência faria isso. Agora se acalme.

- Ora Ronald eu....

Nesse momento, Draco e Harry entraram no salão principal de mãos dadas, diante dos olhos de todos. O loiro gostou da atenção, era um Malfoy afinal. Harry se sentiu meio desconfortável. Parecia que todos sabiam que tinha transado com Draco na noite anterior. Respirou fundo, apertou a mão de Draco e seguiu com ele até a mesa da casa dos leões.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora