O corpo de Roger caiu no chão com um baque alto. O corvino se virou e encarou Draco em pé o observando com uma expressão de raiva contida no rosto. Sua respiração estava pesada, o peito do loiro subia e descia, suas mãos estavam fechadas em punhos de cada lado do seu corpo. Os amigos de Roger estavam estáticos devido ao susto causado pela aparição repentina do sosnerino.
- Ficou maluco? - O combino perguntou, acariciando a bochecha socada por Draco.
Os amigos de Roger, após se recuperarem do susto, logo tentaram intervir mas o loiro os afastou com o braço forte e se jogou contra o corvino estirado no chão. Prendeu Roger com as pernas e começou a soca-lo continuamente como se sua única obrigação no mundo fosse conseguir desfigurar o rosto do colega abusado. A essa altura todo os alunos presentes no grande salão se reuniram em volta dos dois meninos que rolavam no chão e gritos de " BRIGA! BRIGA!" já podiam ser ouvidos até nos corredores mais próximos.
- Ficou maluco Malfoy! - Roger conseguiu dizer, seus braços estavam an frente de seu rosto, o protegendo dos socos de Draco - Que merda é essa?
- É pra você.... - Draco disse, seu rosto pingava de suor - Não querer mais se meter com o Harry!
- Por que você está tão preocupado? - O corvino rebateu - Você e o Harry não tem mais nada. Aceite Malfoy, você perdeu!
Um soco de Draco atingiu Roger no queixo bem na hora em que a professora McGonagall e o professor Snape entravam no grande salão. A professora mantinha um semblante preocupado, com certeza se assustou ao ouvir a briga nos corredores, já Snape mantinha sua expressão impassível como sempre e todos poderiam jurar que ele preferiria estar em qualquer outro lugar menos ali. Era um aluno da sonserina arrumando problema afinal.
- Draco! - Snape disse, no tom sem emoção que sempre utilizara, assim que ele e McGonagall se aproximaram - Pare com isso garoto. Um sonserino não se presta a esse papel.
Draco ignorou a fala do professor até que a professora McGonagall, apenas com um aceno de sua varinha, separasse os dois garotos. O rosto de Roger estava inchado e lábio sangrava. Draco tinha um corte acima da sobrancelha e a marca de um soco que o corvino havia acertado em sua bochecha ainda estava visível. Ambos pingavam de suor e se encaravam com ódio mútuo.
- Agora - a professora McGonagall disse, juntando as mãos em frente ao corpo - Para a ala hospitalar os dois! Mademe Ponfrey vai dar um jeito nesses cortes e machucados. Eu e o professor Snape vamos acompanha-los para que não arrumem mais problemas pelos corredores.
Logo, Draco e Roger estavam sendo levados pelos dois professores enquanto todos os alunos ali presentes cochichavam e apontavam discutindo quem havia se dado melhor na luta.
Pansy e Hermione estavam reunidas com o grupo de estudos das meninas na biblioteca. O assunto porém, nada tinha a ver com poções ou transfiguração. Na verdade, as meninas estavam discutindo a vida amorosa de Draco e Harry. Mesmo um mês após o termino do relacionamento mais intimo que tinham todos ainda especulavam e se mostravam curiosos com o motivo pelo qual o mesmo havia terminado.
Hermione revirou os olhos depois de, mais uma vez, tentar explicar para as meninas as propriedades de uma das poções mais difíceis ensinadas pelo professor Snape e ser ignorada. Pansy também não parecia com muita paciência para aturar fofocas e, após ouvir por quarenta minutos Herminone tentando chamar a atenção de todas, gritou:
- MAIS QUE MERDA! - O soco que Pansy deu na mesa ecoou por toda a biblioteca. Hermione pousou a mãos em seu braço tentando acalma-la - Não importa a vida amorosa do Harry e do Draco. Não importa qualquer tipo de fofoca meninas! Por Merlim, estamos aqui para nos ajudarmos e estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
FanfictionSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*