Draco deitou em sua cama no dormitório da sonserina aquela noite se sentindo muito satisfeito consigo mesmo. Colocou os braços atrás da cabeça e começou a refletir sobre tudo que havia acontecido com ele desde a festa e em como sua relação com Harry havia evoluído. O loiro mal podia acreditar que ele e o grifinório haviam se tornado amigos e estavam realmente ficando sério. Finalmente estava tendo o que havia desejado por tantos anos. Fazia parte da vida de Harry. Tanto quanto Wesley ou Granger, a única diferença era que eles nunca haviam tido nada mais intimo ou romântico com o moreno.
Harry era, assim como Draco esperava, um amor de pessoa. Se considerava muito sortudo pelo moreno te-lo escolhido ao invés do corvino imbecil e abusado. Ainda se lembrava com clareza da cara de Roger Davies quando ele "casualmente" anunciou para seus amigos sonserinos no meio da aula de herbologia, em um tom alto o suficiente para que todos os corvinos escutassem, que sua relação com Harry estava ótima desde a festa e eles não não haviam parado de se beijar desde então. O momento foi impagável.
Entretanto, apesar de ter se divertido as custas de Davies uma coisa preocupava o herdeiro dos Malfoy. A pressão que Harry colocou sobre si mesmo quando ele fez a brincadeira sobre sexo no café da manhã. Sabia que o moreno realmente se esforçava para agradar a todos mas nunca imaginou que o hábito pudesse chegar a esse extremo. Felizmente puderam conversar no jardim e esclarecer tudo. E Draco havia dito a verdade, por mais tesão que sentisse em Potter jamais faria nada que ele não quisesse ou forçaria qualquer tipo de situação.
Ainda estava refletindo sobre o assunto quando Zabini entrou no dormitório e sentou na própria cama olhando diretamente para o loiro deitado na cama oposta. Draco estranhou o comportamento do amigo e achou que ele pudesse ter tido algum tipo de discussão com o pobretão Wesley. Porque seu amigo era tão afetado pela opinião e pelas ações do ruivo inconveniente? Porque dar tanta atenção para um Wesley? Antes que Malfoy pudesse perguntar qualquer coisa, Zabini disse:
- Preciso falar com você Draco. É sério.
- O que houve? - O loiro disse, se ajeitando na cama de modo a ficar sentado em direção a cama do amigo - Porque está falando nesse tom?
- Porque você não vai gostar do que eu vou dizer - Zabini respondeu - Mas espero que entenda e não fique puto comigo.
- Fala logo. Já estou ficando preocupado.
- Eu... Bom - Zabini começou, parecia um tanto desconcertado - Chamei o Harry para sair.
- VOCÊ O QUE? - Draco disse, praticamente gritando, e levantou da cama indo em direção ao amigo.
Enquanto isso, bem longe dos dormitórios da sonserina, Nott andava distraidamente pelos corredores. Vários garotos e garotas se viravam para olha-lo e tentar chamar sua atenção mas ele se mantinha distante, as mãos nos bolsos e os pensamentos em Neville. Não era como se não estivesse verdadeiramente feliz pelo amigo. Neville finalmente encontrara alguém que gostava dele e poderia trata-lo de uma forma que Nott jamais acharia que fosse capaz. Se seus sentimentos eram esses porque então ficava tão irritado ao ver Diggory perto do amigo? Será que era porque, no fundo, realmente achava que Neville não merecia a atenção e o interresse de um garoto bonito? Crabbe estava certo? Será que ele realmente não passava de um idiota fútil?
O sonserino estava tentando responder todas essas questões quando a voz de Cedrico Digorry ecoou em seus ouvidos. O lufano estava caminhando pelo corredor mais a sua frente e havia acabado de virar a esquerda. Nott o seguiu. Cedrico parecia muito feliz e, como sempre, estava sendo paparicado pelos seus companheiros de casa. Tão absorto por toda a atenção que estava recebendo que não notou que o sonserino, logo atrás do grupo, estava ouvindo o que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
ФанфикSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*