O balaço

1K 120 4
                                    


Draco observava Harry de longe. O moreno estava nervoso. Já havia observado Harry a distância por anos o suficiente para conhecer todas as suas reações. O loiro balançou a cabeça em negativa. Não era hora para se preocupar com os sentimentos de Harry. Não naquele momento. Era irônico para o loiro, entretanto, pensar que justamente quando poderia se utilizar desse habito adquirido durante todos os anos anteriores ele e Harry estavam separados.

Mas não seria por muito mais tempo, ele esperava. Ou seria para sempre. A conversa que teria com Harry após o jogo iria decidir. O loiro pesara bastante e tinha certeza de que contar a verdade para Harry era o melhor. A partir daí caberia ao moreno decidir se ambos iriam embarcar em um relacionamento ou não. Draco não aguentava mais a distância, a frieza de Harry.

Quando o moreno brigara com ele na frente do salão comunal da casa dos leões o loiro sentiu como se mil facas atravessem seu peito. Daria tudo no mundo para ter ido passar o ultimo natal com Harry mesmo que isso significasse aturar a família Wesley. Rony era o melhor amigo de Harry afinal, eles não deveriam ser tão ruins. O sosnerino suspirou e olhou o jogo que se desenrolava na parte de baixo.

Os sonserinos estavam se esforçando para conseguir alcançar a grifinória que agora estava mais vinte pontos na frente. Grifinória estava com 80 pontos contra 50 da sonserina. Draco precisava encontrar o pomo. Afastou todos os pensamentos de Harry e sua relação com ele. Teriam todo tempo do mundo pra conversar sobre após a partida. Deu os ombros, inclinou a vassoura para frente e se lançou no campo abaixo, seus olhos azuis acinzentados corriam pelo campo de forma frenética e sem parar.

Harry observou tudo que estava se desenrolando com Draco do outro lado do campo. Quando o loiro se inclinou e se lançou para baixo o grifinório se surpreendeu porém continuou com sua estratégia, procurando o pomo de cima para baixo. A ultima coisa de que precisava era ser distraído pela massa de jogadores que voavam loucamente de um lado para o outro no campo lá em baixo.

Continuou sua procura e, quando encontrou por acaso Sirius e Lupin na arquibancada, acenou para eles. Notou que sue padrinho carregava uma expressão de orgulho no rosto bonito e tinha lágrimas nos olhos. Sirius levando o braço e acenou de volta para o afilhado enquanto Lupin tentava limpar novamente as lágrimas que escorriam por sua bochecha. Harry voltou sua atenção para o jogo.

Angelina estava gritando, dizendo algo para Katie, mas Harry estava muito longe para entender o que se tratava. Rony estava defendendo o aro direito e quando conseguiu para a goles que o artilheiro da sonserina havia lançado deu um rodopio com sua vassoura, rindo abertamente. Harry sabia que Rony estava mais animado e confiante do que ele.

Rony concebera o plano que o time poria em prática dali a algum tempo. Angelina havia aprovado. Harry podia apostar que esse era um dos momentos em que seu melhor amigo estava se sentindo mais valorizado na vida. Harry sorriu ao ver a felicidade de Rony. Seu melhor amigo merecia esse reconhecimento.

- VOCÊ ESTÁ MUITO DISTRAÍDO PARA O MEU GOSTO POTTER - Harry ouviu a voz de Angelina bem perto de si, lá em baixo - QUER PERDER O POMO PARA O MALFOY DE NOVO?

" Desculpa capitã" Harry pensou e se concentrou para não deixar de prestar atenção no jogo novamente.

- Estou sentindo o Harry um tanto distraído hoje Aluado - Sirius comentou com Lupin uns cinco minutos após Angelina ter gritado com o moreno - A capitã do time nunca precisou gritar com ele antes.

- Ora Sirius - Lupin respondeu, acariciando os cabelos do padrinho de Harry - Nos jogos anteriores contra a sonserina o Harry não estava apaixonado pelo apanhador deles.

- Não estou te entendendo Remo - Sirius respondeu, franzindo o cenho na direção de Lupin, que apertou as mãos dele nas suas. Lupin era sempre muito carinhoso e esse carinho era uma das coisas que Sirius mais apreciava na vida - O que isso tem a ver com quadribol?

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora