Grifinória contra Sonserina

1K 101 10
                                    


Em um piscar de olhos o dia do jogo contra a sonserina havia chegado e Harry, surpreendentemente, estava se sentindo calmo. Sua confiança no time da grifinória era enorme. Eles iriam ganhar, haviam passado dias treinando o rebate duplo, manobra que Rony sugerira e Hermione havia se posicionado terminantemente contra. Mas naquele momento, a opinião da melhor amiga de Harry não importava mais, estava feito. Iria acontecer.

Logo cedo, o moreno desceu as escadas do dormitório e deu de cara com todo o time da grifinória reunido no salão comunal. Todos vestiam seus uniformes já preparados para o jogo que aconteceria dali a algumas horas. Quando Harry se aproximou, Angelina já estava terminando seu discurso motivacional de sempre:

- Digo e repito pessoal, tenho muita confiança no nosso time. Viemos de duas vitórias seguidas. Vamos ganhar da sonserina. Tenho certeza.

- Obvio que vamos - Fred respondeu, rindo - Afinal agora o Harry não está mais junto do Malfoy. O loiro abusado não vai distrair ele na hora de capturar o pomo.

- Muito engraçadinho - Harry disse, parando ao lado dos amigos gêmeos - Vocês estão interessados demais em transformar minha vida amorosa em pautada conversa para o meu gosto.

- Cuidado pessoal - George disse, acompanhando a risada de Fred - Harry está puto.

- Então nós vamos ganhar com certeza - Fred respondeu e os dois gêmeos riram acompanhados por outros jogadores do time.

Harry se limitou a revirar os olhos e prestar atenção no que mais Angelina tinha a dizer.

- Você está lindo com as bochechas pintadas de vermelho e dourado Ced - Neville disse, rindo simpático, enquanto caminhava de mãos dadas com Cedrico pelos jardins - Acho que sua segunda casa é a grifinória.

- Olha eu estou começando a não duvidar disso -O lufano respondeu devolvendo a risada. Cedrico voltou sue olhar para o céu. Estava um dia claro, o sol brilhava e uma brisa fresca balançava seus cabelos - Estou confiante de que a grifinória vai ganhar.

- Todos estamos - Neville disse - Angelina treinou o time parecendo uma louca. Quer ganhar a todo custo.

- O esforço vai ser recompensado - Cedrico disse - E depois.... Nós podemos comemorar a vitória da grifinória. Só nós dois.

- Cedrico.... - Neville sentiu o rosto esquentar - Pare de falar essas coisas.

- É apenas a verdade Nev - o lufano respondeu - Você sabe que eu te desejo.

- Eu sei - o outro disse, acariciando nervosamente as mãos - Mas nós nem namoramos... Não quero fazer nada antes de ter um relacionamento sério.

- Eu entendo - o lufano disse, em um tom sério - E respeito.

- Obrigado - o grifinório respondeu - Por compreender.

- Sempre Nev - Cedrico disse e abraçou o grifinório - Vou te esperar.

- Você precisa comer alguma coisa sabe? - Pansy disse para Hermione que estava sentada na mesa da grifinória olhando sem emoção para o próprio café da manhã - Vai desmaiar e despencar lá de cima da arquibancada.

- Não estou com fome - a grifinória respondeu, ainda preocupada, desde que levantara da cama no dormitório feminino vinha pressentindo que algo ruim aconteceria naquele dia - Só.... Ansiosa.

- Com o que? - Pansy perguntou dando os ombros. Hermione a olhou diretamente nos olhos mas se manteve calada. Não podia contar a Pansy sobre a manobra que o time de sua casa pretendia performar. Não só porque era perigosa mas também porque Pansy poderia alertar o time da sonserina. Hermione ainda queria que sua casa ganhasse o jogo afinal - Não vai me dizer?

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora