Escapadas

2.5K 277 67
                                    


A semana seguinte foi a mais estressante para Harry desde que iniciara seus estudos em Hogwarts. Hermione havia passado o domingo planejando uma rotina de estudos para ele e Ron se prepararem para os NOMs que estavam cada vez mais próximos. Além de toda a pressão de estudos Harry e Zabini se tornaram a fofoca da escola. Todos estavam impressionados por um grifinório e um sonserino terem realmente saído em um encontro romântico. Era quinta feira e Harry já havia perdido a conta de quantas pessoas o vieram parabenizar ou questionar sobre o encontro com Zabini.

A explosão da ex namorada de Roger no meio do três vassouras também não passou desapercebida pelos alunos, apesar de ninguém saber com certeza qual foi o motivo do termino. A garota foi vista chorando com as amigas na mesa das águias porém nada quis comentar sobre os motivos que a levaram a terminar o relacionamento com o capitão do time de quadribol. Isso era tudo que Harry sabia.

O moreno, porém, sentia que havia algo mais importante com o que se preocupar. Todas as noites, antes de dormir, ficava repetindo em sua mente a cena do quase beijo com Draco. O que teria acontecido se os dois tivessem realmente se beijado? Provavelmente teriam continuado se beijando todos os dias desde sábado. Pelo menos era o que o moreno queria, a essa altura não conseguia e nem queria negar mais para si mesmo.

Ele e Rony estavam sentados juntos, na mesa da grifinória, almoçando. O ruivo estava comentando como progrediu em suas aulas de caligrafia e que estava muito feliz por realmente poder fazer Malfoy calar a boca algum dia. Harry ouvia o amigo mas não conseguia lhe dar a devida atenção, sempre que o nome de Draco era mencionado por qualquer pessoa a cena do quase beijo vinha a sua mente. Naquele momento, o moreno estava concentrado em impedir que a lembrança causasse reações físicas no seu corpo. Estava tão distraído que não notou quando Hermione se aproximou e levou um susto quando a amiga jogou um livro grosso e pesado em cima da mesa. A grifinória se sentou dizendo, em um tom revoltado:

- Essas garotas são mesmo impossíveis, um grupo de estudos pronto para ser iniciado e elas só sabem falar de Draco Malfoy. Sinceramente.

Assim que ouviu o nome do sonserino Harry voltou seus olhos para a amiga. O que estavam falando de Malfoy? O loiro também havia virado a fofoca da escola como ele, Zibini, a corvina e Roger? Ron, que estava com a boca cheia de comida, perguntou por ele:

- O que tem o Malfoy? Mais um virando fofoca da escola? Essa semana está impossível!

- Estávamos na biblioteca querendo planejar as primeiras sessões do grupo de estudos agora que grande parte das meninas toparam - começou Hermione, com uma expressão de desdém - Mas elas não paravam de falar sobre o Malfoy, o tempo todo! As sonserinas comentaram que, desde o começo do ano, ele anda dando umas escapadas a noite para fazer sei lá o que. E sinceramente não me interessa. Tenho muito mais com o que me preocupar do que com a vida amorosa do Malfoy.

- Se ele faz isso desde o começo do ano não é nenhuma novidade. Porque elas estão tão animadas com isso? - Ron perguntou, antes que Harry pudesse dizer qualquer coisa.

- A questão é que, segundo elas, essa semana ficou bem pior. Antes ele saia em alguns dias específicos mas essa semana ele saiu até no domingo a noite. Comentaram que os sosnerinos até iam parabenizar o Malfoy pelo excelente desempenho sexual e até pedir dicas para ele sobre como aguentar transar uma noite atrás da outra - Hermione respondeu, suspirando- E por causa disso tudo não avançamos com nada. Eu estou tão animada, fiquei desapontada.

Harry observou a expressão chateada da amiga. Hermione, após desabafar, colocou o livro que havia jogado na mesa minutos antes em seu colo e começou a se servir de seu almoço. O moreno, esquecendo totalmente da comida em seu prato, passou a refletir sobre o que a amiga havia dito. Draco parecia tão interessado nele no sábado quando o chamou depois do encontro e o moreno tinha certeza que, se Colin não os tivesse atrapalhado, eles teriam se beijado. Porque, então, o loiro estava saindo com outra pessoa? Ou outras pessoas, nada impedia que fosse mais de uma em dias diferentes. Será que era tudo um plano para provoca-lo e brincar com seus sentimentos? Ele parecia tão verdadeiro no dia em que passaram aquele tempo conversando, suas atitudes não pareciam ter sido planejadas ou ensaiadas. O que Malfoy estava fazendo? E o mais importante, com quem ele estava se encontrando?

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora