O dia amanheceu ensolarado naquela manhã de férias. Quando abriu os brilhantes olhos verdes e deu de cara com o namorado dormindo ao seu lado, Harry mal pode acreditar no quanto sua vida havia mudado no ultimo ano. Parecia absurdo a seu ver que, apenas doze messes antes, ele e Draco eram inimigos mortais, seus pais não estavam vingados, Lucio Malfoy estava solto e que imaginar o loiro ali, no quarto de Rony na toca, era algo impensável.
Agora, tudo aprecia finalmente ter entrado nos eixos. Draco dormia suavemente e Harry acariciava seu peitoral que subia suavemente seguindo o ritmo da respiração. O moreno passou mão por todo o corpo de Draco, que estava de shorts de pijama ( de seda claro), sentindo cada centímetro da pele. Fazia um tempo que ele e o loiro não tinham contatos mais íntimos. Com os NOMs e a vinda para a toca eles não tiveram muito tempo. O moreno esta sentindo falta. Levantou da cama com cuidado para não acordar o namorado e se certificou de que não seriam incomodados. Trancou a porta e lançou um abaffiato no ambiente.
Quando tudo pareceu certo, voltou para a cama de Rony, que ele e Draco haviam transfigurado em uma cama de casal. Seu melhor amigo fora passar uns dias na casa de Zabini para conhecer a familia do namorado. Era a oportunidade perfeita. Podiam não conseguir fazer tudo... Mas alguma coisa já era... Bom alguma coisa.
Harry sorriu com malicia, pensando que seu eu de um ano antes jamais teria coragem de fazer isso sempre se preocupando em agradar a todos e ser perfeito. Agora, depois de tudo que passara, havia entendido que perfeição não existe e que, muitas vezes, nossos defeitos podem nos apresentar um caminho diferente. Um caminho que podemos escolher trilhar para evoluir ou ignorar e permanecer no mesmo lugar, errando continuamente até que as consequências dos nossos erros nos alcancem e sejamos forçados a lidar com elas.
Depois que se ajeitou na cama, o moreno se inclinou sobre o namorado e começou a distribuir beijinhos em seu pescoço. Draco se mexeu e, em pouco tempo, estava gemendo baixinho sentindo a respiração e os lábios de Harry sobre sua pele alva.
- Harry.... - O loiro gemeu o nome do namorado - Harry....
- Pode abrir os olhos - O moreno disse, no pé do ouvido do outro - Você não está sonhando.
- O que.... - Draco abriu os olhos azuis e se ajeitou na cama - Harry... O que... O que você está fazendo?
- Provocando você oras.... - O moreno disse, como se estivesse falando que o dia estava ensolarado lá fora.
- Porque? - Draco perguntou, erguendo a sobrancelha - Me diz....
- Porque estou com vontade - O moreno respondeu, passando a mão e apertando o mamilo do loiro, que gemeu baixinho - Estamos aqui sozinhos.... E com tudo que aconteceu no final do ano não tivemos mais tempo....
- Pra transar? - Draco perguntou e sorriu safado - Meu Merlim o que aconteceu com o santo Potter?
- Bobo - Harry disse, dando um tapinha no peito de Draco e começou a levantar o corpo dizendo - Tudo bem.... Se não quer...
Draco segurou o pulso de Harry com delicadeza e o puxou de volta para a cama, ficando por cima. Cheirou o pescoço do moreno e disse:
- Eu não consigo nem me lembrar da época em que não te quis Harry.... E você querendo aqui.... No quarto do seu melhor amigo, com o pessoal la fora.... Que safado.
- Só a Gina e a senhora Wesley estão la fora - Harry disse, acariciando os fios platinados do outro - Você sabe...
Sim, Draco sabia. O senhor Wesley estava no trabalho, Rony estava com Zabini na casa do segundo, Hermione também fora conhecer a familia de Pansy e os gêmeos estavam ocupados com as obras na sua futura loja. Pelo que o loiro soube, os irmãos mais velhos já não moravam mais na casa dos Wesley tinha um bom tempo. Se Gina ou a mãe de Rony não atrapalhassem.... Ele e Harry realmente poderiam se divertir....
- Não estou falando para fazermos de tudo... tudo - Harry disse - Eu não se teria coragem de fazer aqui....
- Gostoso.... - Draco disse e beijou Harry, mordendo o lábio inferior - Já me deixou com tesão Harry....
- Draco..... - O moreno gemeu, revirando os olhos - Eu quero....
O loiro começou a sarar o corpo no de Harry bem devagar, enquanto sentia o namorado ficar excitado embaixo de si. Compreender e poder usar do poder que tinha sobre o corpo e o tesão de Harry era incrível para o sonserino. Logo, suas mãos estavam percorrendo todo o corpo do grifinório.
Sem aviso, Draco apertou o membro duro de Harry por cima do short do pijama, o moreno gemeu alto, feliz pelo namorado ter se lembrado de usar um abaffiato e logo estava sentindo Draco o masturbar por cima do tecido.
Ele era tão bom nisso que Harry sentia que podia gozar exatamente assim, sem fazer mais nada e já estaria perfeitamente satisfeito. Agarrou os fios platinados de Draco com as mãos enquanto o corpo ia amolecendo de prazer embaixo do outro.
- Tão bom ver você assim Harry.... Tão entregue.....
O moreno não respondeu. Estava ocupado aproveitando o momento... Tinha sentido tanta falta.... Sem que Draco esperasse, também, agarrou o membro do loiro por cima do short de seda verde esmeralda. Os dois então começaram a se dar um prazer absurdo mesmo sem retirar as roupas
. Quando achou que já era hora de ficarem mais a vontade, Draco se despiu e despiu Harry, juntando os membros e os masturbando juntos, grudados. Harry revirou os olhos e mexeu o quadril junto com Draco. Parecia que os dois estavam fazendo uma dupla penetração em outra pessoa. Era gostoso, os membros se movendo juntos, na mesma direção.
- Draco.... Tá tão bom...
- Isso... Fode comigo Harry..... - O loiro gemeu, esfregando o membro ainda mais firme em Harry - Que tesão porra....
O moreno puxou o sonserino pela nuca e o beijou, as línguas em uma sincronia perfeita. O corpo de Draco estava quente, suado e refletia os raios de sol da manha que entravam pela janela. Era absurdamente sexy. o loiro puxou Harry para seu colo, se sentando na cama.
- Se esfregue em mim Harry.... - Draco disse, apertando os mamilos do moreno - Se esfregue em mim como se estivesse cavalgando.
- Tudo bem... - Harry respondeu, se apoiando no peitoral forte de Draco. Moveu o corpo fazendo o namorado gemer loucamente e bem baixinho. Os fios platinados grudavam na testa suada - Tão bom.....
A fricção dos membros sensíveis entorpeceu os dois garotos a tal ponto que, sem que eles esperassem ambos chegaram ao orgasmo gemendo longamente. Harry se deixou cair ao lado de Draco e o abraçou de forma terna.
- Nunca pensei que apenas usar o corpo... Fazer algo sem penetração.... Fosse tão bom - O afilhado de Sirius disse, apertando o corpo do namorado - Achei... Diferente.
- Podemos fazer isso de vez em quando - Draco disse - Eu também adorei. Não precisamos nos limitar a um sexo apenas com penetração. Existem muitas possibilidades.
- E eu quero experimentar todas elas - O moreno respondeu e, olhando nos olhos azuis acinzentados de Draco, complementou - Quero experimentar todas.... Com você.
- Seu desejo é uma ordem - Draco disse, sorrindo e segurou a nuca de Harry se inclinando sobre ele - Todo desejo seu... É uma ordem.
Se beijaram novamente, o cheiro de sexo preenchia o quarto e so envolvia. Harry nem podia imaginar a cara de Rony se ele descobrisse o que acontecera ali apenas minutos antes. O amigo surtaria com certeza e, no fundo, seria até engraçado.
Logo, decidiu não pensar mais nisso e apenas aproveitar o calor do corpo de Draco no seu, misturado com o calor dos raios de sol, a textura do suor de Draco. Ali se sentia completo, pleno e feliz. E quem diria que, para se sentir assim, estaria logo em um relacionamento com Draco Malfoy, seu arqui inimigo que depois virou amigo e depois namorado?
Harry aprendera que as vezes a vida prega peças an gente e nos leva a ocupar um lugar que, antes, nunca nem sonhávamos em ocupar. E as vezes essa mudança é para melhor. Para que tudo fique bem. E era exatamente assim que tudo estava naquele momento. Tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
FanficSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*