Lembranças

1.2K 102 18
                                    


Sirius estava tão feliz quando apareceu para vista-lo que Harry não teve coragem de dizer ao padrinho o que Draco havia lhe contado. Ele chegou junto com Lupin, inicialmente muito nervoso pelo que acontecera com Harry e, logo depois, radiante por notar que o afilhado não tinha um arranhão sequer. Tudo graças ao trabalho excelente de Madame Ponfrey. Sirius até brincou, dizendo que o acontecimento com o balaço seria uma excelente história para ele contar quando fosse mais velho. Harry, entretanto, não achava que perder dois messes de estudo para o NOMs e ainda descobrir o que de fato acontecera a seus pais fosse excelente.

O moreno só saiu da ala hospitalar dois dias depois que acordou. Prometeu para madame Ponfrey que iria se cuidar e saiu para o almoço. Tinha insistido para sair a tempo de assistir as aulas da manhã mas a mulher havia negado. Nos corredores todos o cumprimentavam aparentemente muito felizes por sua recuperação. Assim que entrou no salão principal todos os alunos bateram palmas, dando boas vindas e Harry notou Draco levantando da mesa da sonserina e indo ao seu encontro.

Quando chegou perto do moreno, o loiro contornou a cintura dele com os braços e disse, bem baixinho, no pé do ouvido:

- Achei que teria você todo para mim mas parece que me enganei. Vou ter que te dividir com toda Hogwarts.

- Bobo - Harry respondeu, virando o rosto para encarrar Draco - Agora que conversamos e sabemos o que queremos um do outro.... Você não vai precisar me dividir com ninguém.

- Assim que eu gosto - Draco disse e olhou ao redor, alguns alunos os encaravam dando risadinhas nervosas outros, apenas se viraram de volta em direção ao seu café da manha depois que as palmas cessaram - Agora todos sabem que você é meu.

- Sai dessa Malfoy - Rony disse parando ao lado de Harry, ouvira a fala do loiro - Todo mundo já sabe que o Harry é seu desde antes do natal.

- Agora, finalmente, não vamos mais precisar aturar vocês dois com cara de enterro o dia todo - Zabini disse, circulando a cintura de Rony com os braços fortes e depositando um beijo no pescoço do ruivo - Ainda bem que Merlim me fez uma pessoa prática porque vocês dois.... Nunca vi tanto drama junto.

- No final o Drama foi..... Importante - Harry disse, olhando para o amigo enquanto Draco passava a ponta do nariz no seu pescoço, um gesto singelo de carinho - Depois que eu e o Draco conversamos eu entendi tudo.

- Exatamente - Draco disse e percorreu os olhos pelo salão principal, na mesa da corvinal, Roger estava o fuzilando. O loiro sentiu que não estava mesmo afim de estragar o clima com Harry brigando com o corvino imbecil. Nem se fosse para descobrir o que era o brilho esquisito que vira nos olhos dele - Harry... Eu vou até a biblioteca tudo bem? Você perdeu muitas aulas, vou pegar uns livros para te ajudar a estudar.

- Tudo bem... - Harry disse, um pouco triste por Draco decidir não ficar e almoçar com ele - Eu só pensei que....

- Vamos ter tempo para ficar juntos - Draco disse, baixinho, olhando nos olhos verde de Harry e segurando seu rosto com as duas mãos - Eu prometo.... E vai ser muito melhor porque vamos estar sozinhos. Almoce com Rony, tudo bem? Zabini? Você pode me acompanhar até a biblioteca?

Zabini assentiu na direção do melhor amigo e se virou para se despedir de Rony enquanto Draco dizia:

- Se preocupe agora só em comer bem e recuperar o tempo perdido com os estudos Harry. Eu vou te ajudar... Em tudo.... Você sabe....

Harry entendeu que Draco estava se referindo a questão de seus pais, assentiu e foi pego de surpresa quando o loiro se inclinou e deu um selinho em seus lábios. Ali, no meio do salão principal. Draco sorriu maroto para Harry que sentiu as bochechas esquentarem. O sonserino piscou para o grifinório da forma mais sexy que podia e se dirigiu a saída do salão principal com Zabini ao seu lado.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora