Grifinória contra Corvinal

1.3K 158 54
                                    


- Ei Wesley! - Uma voz soou nos ouvidos de Rony. Quando o ruivo se virou deu de cara com Zabini vestido em suas roupas de inverno, seu cachecol da sonserina enrolado no pescoço.

- Ah oi Zabini - Ele respondeu para o sonserino que vinha correndo em sua direção. Estava na saída da porta da sala reuniões do time da grifinória esperando por Harry que, naquele momento, deveria estar falando com Draco, Hermione e Pansy que haviam acabado de passar por ele.

- Vim desejar boa sorte - O outro respondeu ainda respirando de forma pesada por conta da corrida rápida.

- Obrigado - O ruivo respondeu se sentindo um pouco encabulado pela atenção - Por ter tomado um tempo para vir me dar boa sorte.

- De nada - Zabini abriu um de seus lindos sorrisos e Rony sentiu um incômodo instantâneo no baixo ventre. Queria beija-lo - Fiquei apreensivo te procurando, quase pensei que não ia dar tempo.

- Cheguei tem pouco tempo, estou esperando o Harry. Hermione, Draco e Pansy acabaram de entrar para falar com ele.

- É claro que o Draco nunca ia deixar de falar com o Harry antes de um jogo importante desses - Zabini disse.

- Hm... Você está assim... Bem com isso?

- Está com ciúmes Wesley? - Zabini disse, abrindo um sorriso e estreitando os olhos.

- É... É claro que não! - Rony exclamou sentindo as bochechas arderem - Apenas preocupação de amigo.

- Entendi - O outro respondeu, ainda sorrindo. Será que Wesley realmente gostava de si? - Mas como já te disse antes... Sim, estou perfeitamente bem com isso. E feliz por eles dois.

- Entendi - O ruivo disse enquanto começava a acariciar os próprios braços para espantar o frio.

- Com frio? - Zabini perguntou e antes com Rony pudesse responder o sonserino o puxou em sua direção e o abraçou.

- Zabini...

- Shiu - O outro disse, acariciando os cabelos do ruivo que estava com o rosto sobre seu peito - Não quero você morrendo de frio Wesley. Apenas relaxe, tem um jogo importante para vencer daqui a pouco.

Rony se ajeitou de forma mais confortável ainda no abraço do sonserino e fechou os olhos.

- Então.... Ele não tem te incomodado? - Cedrico perguntou para Neville, que ainda estava ao lado dos amigos. Gina, Dino e Simas estavam fingindo tanta concentração olhando para o campo vazio que quem os visse de longe poderia jurar que estavam completamente desinteressados na conversa do amigo com o lufano.

- Não... Ele nunca comentou mais nada, na verdade - Neville respondeu, enquanto Cedrico pegava na sua mão.

- Eu reparei em como ele ficou hoje no café quando eu peguei na sua mão e te levei para conhecer meus amigos - O lufano disse - Parecia que ia ter um treco.

- Ele só não estava acostumado a me dividir com ninguém - O outro respondeu - Passei muito tempo estando disponível para ele. É normal que estranhe agora que está dividindo minha atenção com você.

- Eu entendo - Cedrico disse, abrindo um de seus lindos sorrisos - Eu sei que ele é seu amigo e jamais pediria para você se afastar dele mas se ele ficar de infantilidade, querendo usar a amizade de vocês para interferir no nosso relacionamento eu vou ter que tomar uma atitude Nev.

- Ele não vai fazer nada - Neville insistiu - Não tem porque. Eu não vou deixar de ser amigo dele porque estamos juntos. Está tudo o mais normal possível dentro das circunstâncias.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora