A festa - Parte 2

2K 226 57
                                    


- Eu realmente não posso acreditar que você recusou meu pedido para vir como par do Malfoy, Harry - Roger disse, em um tom irado - Ainda teve a cara de pau de me dizer que não sente nada por ele!

- Pelo que eu me lembro eu te disse que nossa relação estava melhorando - Harry falou, em um tom sério e sem emoção - E o mais importante, te disse que isso não era da sua conta.

- E ainda vieram de fantasias trocadas. Um fantasiado do outro - Roger disse, ainda mais exasperado - Parecem um casal de namorados.

- Ah... Isso seria seu pior pesadelo não é Davies? - Draco perguntou em um tom debochado

- Não me provoque Malfoy - Roger rebateu.

- Olha... Eu até que queria provocar. Mas aproveitar a companhia do Harry é infinitamente melhor do que estragar minha noite perdendo meu tempo com você.

Draco pegou a mão de Harry, levou-a até seus lábios e a beijou, apenas para irritar o corvino. A provocação pareceu ter funcionado porque Roger começou a avançar na direção de Malfoy, com o punho armado, quando foi interrompido por alguém segurando seu braço. Quando se virou o corvino se viu encarando Blaise Zabini.

- Para um corvino você estava prestes a ter uma atitude bem burra, não é Davies?

- Não se meta Zabini - Roger disse - Isso não tem nada a ver com você.

- TUDO. Está me ouvindo? - Perguntou Zabini estreitando os olhos para Roger - TUDO que envolva meu melhor amigo diz respeito a mim corvino.

- Eu falei que ele era um abusado - Disse Draco em tom de desinteresse e fazendo um gesto de desdém com uma das mãos. A outra ainda estava pousada sobre a de Harry.

- Eu te disse Roger - Harry falou, internamente adorando o fato de sua mão estar sob a de Draco - Não poderia aceitar seu pedido. Estaria brincando com seus sentimentos.

- Ah... Mas o pedido do Malfoy você aceitou sem problemas não é? - Roger perguntou debochado. Zabini ainda segurava seu braço.

- É claro que ele aceitou sem problemas - Draco disse - Você não está querendo mesmo se comparar a mim não é Davies? É patético demais, até mesmo para você.

- Draco, nós viemos como amigos - Harry disse, pousando a mão livre sobre a mão do loiro que estava em cima da sua - As intenções do Roger são.... Um pouco mais profundas que isso.

- Queria que você fosse meu namorado Harry - Roger afirmou e Draco o olhou como se quisesse o matar naquele instante - Não vou desistir de você.

- Eu não sei como ainda não desisti de te dar atenção - Draco disse - Acho que você já pode ir não é? Já deu seu showzinho.

- Vou te convidar para sair essa semana de novo Harry. Espero que aceite e me dê uma chance - Roger disse, ignorando a fala de Draco.

- Eu já disse - Harry começou - Não posso aceitar. Não vou estar sendo sincero com você.

- Quem não está sendo sincero com você é o Malfoy! - Roger disse e Harry imediatamente se sentiu um pouco triste. Resolveu ignorar o porque do sentimento - Assim que ele conseguir o que quer ele vai te largar Harry. Me escute.

- Cara... Acho melhor você ir embora - Rony disse, olhando de lado para Draco que parecia estar se controlando para não voar no pescoço de Roger - Para o seu próprio bem.

- Eu vou! - Disse Roger - Já disse o que eu queria. Lembre-se Harry, eu não vou desistir.

E, se soltando das mãos de Zabini, Roger foi embora. Harry se virou para Draco que olhava para baixo. Harry via seu próprio rosto meio triste, como se o loiro estivesse processando tudo o que Roger falara. Colocou a mão na bochecha de Draco e levantou o rosto do loiro em sua direção.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora