A festa - Parte 1

2K 226 31
                                    


Quando Harry e Draco atravessaram as portas do grande salão, dez minutos depois de terem se encontrado e se impressionado com suas fantasias opostas, os queixos de ambos os meninos caíram. A decoração da festa de Halloween estava absolutamente impecável. Um grande palco havia sido montado no espaço que antes era ocupado pela enorme mesa dos professores. As esquisitonas estavam se preparando para começar seu show, apenas terminando de conferir o equipamento, Harry acreditava.

O teto refletia o céu estrelado do lado de fora do castelo e abóboras de todos os tipos com as mais diferentes faces esculpidas estavam flutuando por entre todo o salão. Encostada na parede direita do salão estava uma mesa em formato de caixão com várias bebidas e comidas em cima. No centro havia uma enorme pista de dança já ocupada por alguns alunos menos tímidos que estavam conversando e esperando que a banda começasse seu show. Várias mesas redondas estavam posicionadas em vários cantos do salão para que os alunos pudessem se sentar e descansar. Harry notou que todas possuíam algum tipo de enfeite em cima. Cada enfeite diferente do outro e remetendo a um ícone do Halloween.

Draco corria os olhos, agora verdes por causa do feitiço glamour, pelo salão. Todos olhavam para ele e Harry chocados com o que viam. Um Harry Potter muito mais alto do que o normal andando de mãos dadas com um Draco Malfoy muito mais baixo que o normal com certeza não era uma visão que os alunos esperariam ter naquela noite. Apesar de se divertir observando as expressões dos colegas Draco queria mesmo ver a expressão no rosto abusado de Roger Davies. Na concepção do loiro o corvino passou de todos os limites quando resolveu convidar Harry para ser seu par aquela noite.

Pensar que o moreno poderia estar acompanhado de outro, até mesmo Zabini, fez o loiro se sentir muito incomodado. De novo, estava experimentando sentir algo muito forte por Potter. Balançou a cabeça para afastar o pensamento. Não era hora para reflexões e divagações profundas sobre seus sentimentos. Iria aproveitar a noite, dançar, se divertir e dar uns beijos em Harry. No dia seguinte tudo estaria normal. Nada de sentimentos estranhos aparecendo de repente. Ele poderia lidar com isso.

Sentou-se com Harry em uma das mesas ao lado da pista de dança. Haviam lugares suficientes para serem ocupados pelos dois melhores amigos de cada um e ainda mais duas pessoas, se este fosse o caso. O loiro desviou seu olhar das expressões chocadas dos outros alunos, tentando ignorar os cochichos que estavam se iniciando e inclinou-se na direção de Harry.

- Parece que nossa entrada foi realmente triunfal Potter - O loiro disse, olhando para a expressão maravilhada que Harry carregava no rosto que era uma imitação do seu próprio.

- Eu não esperaria nada menos - Disse Harry, sorrindo - Quem imaginaria que iríamos estar fantasiados um do outro? Se tivéssemos combinado não teria dado tão certo.

- Não mesmo - Draco balançou a cabeça concordando - Mas de onde você tirou essa idéia Potter?

- A idéia não foi minha na verdade - Disse Harry - Foi da Hermione. No dia que você me convidou, assim que você foi embora, ela teve um estalo e me contou a idéia. Eu relutei no começo mas depois aceitei. Pensei que iria ser diferente.

- Ai eu fui e tive a mesma idéia que você - Draco respondeu rindo - Mas tive um motivo.

- Motivo? - Perguntou Harry, franzindo o cenho.

- Sim - O sonserino respondeu - Meu motivo era Roger Davies.

- Como assim Draco?

- Ué.... Ele veria que estamos próximos. A ponto de eu poder vir fantasiado como você. Na verdade, estou esperando que ele chegue e nos veja. Mal posso esperar para ver a cara do abusado.

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora