- Está calado Simas - Dino, que estava deitado na sombra de uma arvore nos jardins de Hogwarts, disse serio para o melhor amigo. Estava preocupado com ele - O que houve? Quando você fica calado assim.... Algo aconteceu.
- Não é nada demais - Simas respondeu evitando olhar no rosto do melhor amigo. A verdade era que, desde que Draco havia se doado tanto para Harry durante os dois messes em que o moreno permaneceu desacordado, Simas refletiu muito sobre suas atitudes e sobre o tipo de pessoa em que ele estava se transformando. O resultado mais surpreendente de tal reflexão foi descobrir que o sentimento que tinha pelo melhor amigo era, de fato, mais forte do que ele imaginava - Uma preocupação normal com os NOMs eles estão se aproximando e passamos tanto tempo preocupados com tudo que andou acontecendo.... Acho que não tive cabeça para me dedicar de verdade.
- Ah mas isso não é problema - Dino disse, sorrindo, levantou o corpo e sentou ao lado do amigo - Eu posso te ajudar a estudar. Vamos fazer maratona de estudos.
- Ah... sim - Simas disse, se virando para o outro e forçando um sorriso - Vou adorar, obrigado Dino.
- De nada - Dino disse e olhou bem dentro dos olhos do amigo. Depois correu os olhos por todo seu rosto fazendo-os parar bem acima da boca tremula de Simas que prendeu a respiração - Simas eu.....
- Eu preciso ir - Simas disse, de repente e se levantou antes que acabasse beijando Dino. Ele sabia que iria beija-lo - Vamos marcar isso de estuarmos juntos mesmo sim? Até depois.
Simas saiu andando meio desnorteado e Dino o acompanhou pelo olhar. Que merda havia acabado de acontecer ali? Ele e Simas realmente quase haviam se beijado? É claro que estava muito feliz por dentro afinal sempre alimentara sentimentos pelo outro chegando até a choca-lo quando se declarou de supetão. Mas dai a um beijo real?
Dino nunca achou que fosse possível, chegou a alimentar uma esperança quando Simas demostrou ciúme de si mas acabou por se convencer que era realmente um ciúme de amigo. Estava cansado de sofrer por ele. Suspirou e voltou a deitar no gramado apoiando a cabeça nas mãos e pensando. Será que Simas estava, realmente, gostando dele?
- Então esse é o plano? - Rony disse, apreensivo. Estava na biblioteca junto com Pansy, Zabini, Hemrione e Draco e a grifinória acabara de explicar o plano que havia bolado rapidamente para que entrassem na sessão reservada da biblioteca - Hermione isso é loucura, não vai dar certo.
- Acho que estou tendo um deja-vu - A grifinória disse, rolando os olhos - Rony, isso aqui não é quadribol. No quadribol existiam outra opções além daquele seu plano maluco. Nenhum professor vai nos dar acesso a sessão reservada sem um motivo plausível.
- Podemos dizer que precisamos pegar livros para os NOMs - Rony disse, esperançoso - Isso! Hermione já temos a desculpa perfeita.
- Nossos NOMs são feitos a partir das nossas aulas e do nosso material comum do dia a dia - Hermione disse, explicando com calma - Eles não fariam NOMs baseados em livros que estão na sessão reservada porque bom.... É a sessão reservada. A ultima coisa que precisam ou querem são vários alunos pegando livros ali dentro para estudar para os NOMs. Não faz sentido nenhum Ron.
- Por um momento pareceu uma boa ideia oras... - O ruivo disse cabisbaixo e Zabini pegou na sua mão, o confortando. Rony se virou na sua direção, deu um sorriso mínimo e disse, baixinho, para que só o sonserino ouvisse - Obrigado.
- Eu gostei do plano - Draco disse, cruzando os braços sobre o peito e se ajeitando na cadeira - Principalmente da minha parte.
- Eu não preciso ouvir isso - Rony respondeu, fechado os olhos com força - Já disse que não preciso ter essa imagem na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
FanfictionSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*