O Pedido

1K 74 31
                                    


E, exatamente como Harry previra, as boas noticias chegaram. Logo no café da manhã Rony e Hermione, que haviam acordado atrasados, atravessaram as portas do grande salão cheios de sorrisos e se dirigiram até Harry que estava conversando com Neville sentado bem a sua frente. O amigo parecia abatido mas fez o possível para se mostrar contente quando Rony e Hermione sentaram, um de cada lado de Harry.

- E então? - Harry perguntou, olhando animado para os dois - Foi exatamente como vocês imaginaram?

- Foi melhor Harry - Rony disse, sorrindo - Foi.... Foi especial. Hoje quero que Zabini conheça meus irmãos. Depois de ontem não tem nem como não esperar por isso.

- Pansy disse que quer que eu conheça a família dela - Hemrione disse, baixando os ombros - Não sei como eles vão lidar... Não pelo relacionamento ser com outra garota mas....

- Por você ser nascida trouxa - Harry entendeu e acariciou as costas da amiga para conforta-la - Não precisa ficar com medo Hermione, você é brilhante. Qualquer pai e mãe bruxos se sentiram felizes de ter você namorando o filho ou a filha deles.

- Mesmo assim fico insegura - A garota confessou - Claro que, se for uma experiencia ruim, vou até as ultimas consequências pra ficar com a Pansy mas mesmo assim.....

- Não fique tão mal Hermione - Neville disse, cabisbaixo, se metendo na conversa - Pelo menos você tem um amor pelo qual lutar.

- Você também tem Nev - A garota disse, compreensiva - Nott gosta de você, qualquer um percebe. Vocês ainda podem ficar juntos.

- Acho difícil - O garoto admitiu, suspirando - Ele gosta de mim, eu sei, mas não gosta da minha aparência. Não adianta anda começar a ter algo com ele e na frente dos outros ele se mostrar desconfortável comigo.

- Ele já se desconstruiu muito Nev - Hermione disse, sensata - Tente dar uma chance.

- Quem sabe.... - O garoto disse, triste e suspirando novamente. Parecia derrotado - Crabbe diz que é pra eu deixar pra lá, se só me faz sofrer.

- Se só te faz sofrer pode ser melhor mesmo - A grifinoria admitiu - Mas se existir uma chance, nem que seja um por cento.... Agarre. Vai que da certo.

- É Nev - Rony disse, com a boca cheia de cereal - Queremos ver você feliz e transando também.

- Ai Ronald.... - Hermione disse, revirando os olhos e pousando o rosto na mão - Tem algum assunto que você consiga levar a serio?

- Claro que tem! - O ruivo protestou, engolindo o cereal - Meu amor pelo Zabini oras.....

- Vocês dois estão nas nuvens ein..... - Draco disse, sorrindo e se ajeitando no sofá preto do salão comunal da sonserina - Quem diria.... Meus melhores amigos rendidos por grifinórios.

- Olha quem fala Draquinho - Pansy disse, se sentando ao lado dele - Se não fosse você se rendendo a um griifinório nós não estaríamos nessa.

- Fora que você é rendido pelo Potter a anos - Zabini complementou a fala da amiga - Só não sabia disso ainda.

- Não vou negar isso - Draco disse, rindo - E como cai ser isso? Sabe... As famílias de vocês....

- Quero que a opinião da minha família se foda - Pansy disse, jogando o cabelo pra trás - Eles simplesmente não vão entender, ja aceitei isso. Só não falei nada pra Hermione ainda porque não quero deixar ela nervosa.

- Entendi - Draco disse, olhando pra frente. Infelizmente ele sabia como era o sentimento. Mesmo que não tivesse feito nada com os Potter, seu pai também não aprovaria o relacionamento com Harry - E você Zabini?

Balaço - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora