- Você se acha muito espertinho não é grifinório? - Crabbe disse para Simas assim que os dois atravessaram a porta da sala de poções. A maioria dos alunos já havia se dispersado para as outras aulas.
- Como? - Simas se fez de desentendido.
- Você entendeu muito bem - Crabbe rebateu - Porque o Nott? Dentre todos os garotos dessa escola, porque justo ele? Foi para magoar o Nev gratuitamente?
- Pelo amor de Merlim! - Simas disse, levantando os braços - Foi só um beijo. Nada demais. E se o Nev se preocupa tanto, não, eu não quero nada mais do que isso com vocês sonserinos. Satisfeito? O Nev pode continuar amiguinho de vocês não me importa.
- Você é um escroto mesmo - Crabbe disse, cerrando os olhos na direção do grifinório - Mas eu vou te ensinar a ter um pouco de empatia e noção.
E, sem aviso, Crabbe puxou sua varinha com muita raiva e disse, sem que Simas tivesse tempo de revidar:
- Estupefaça!
Simas conseguiu desviar do feitiço por milímetros e logo puxou a própria varinha, apontando-a em direção ao sonserino, dizendo:
- Everte Statium! - E o feitiço saiu da ponta de sua varinha.
- Protego! - Crabbe exclamou e conseguiu desviar do feitiço. Logo estava dizendo para Simas - Até que você não é tão imbecil quanto parece grifinório.
- Sonserino abusado - Simas disse - Vai me pagar. Como você ousa atacar um grifinório? Impedimenta!
- Protego! - Crabbe exclamou mais uma vez, conseguindo se proteger do feitiço lançado por Simas - Como ouso atacar um grifinório? Como você ousa se considerar um grifinório tendo essas atitudes escrotas garoto. Expelliarmus!
O feitiço atingiu Simas no meio do peito e o grifinório voou pelos ares. Quando seu corpo bateu no chão, fazendo um grande barulho que ecoou pelo corredor, Simas estava desacordado. Crabbe só se deu conta do que havia feito quando Neville e Nott apareceram, com expressões assustadas, na porta da sala.
- Crabbe... - Neville disse, se aproximando do sonserino - O que aconteceu aqui?
- Ele precisava de uma lição Nev - Crabbe disse, enquanto observava o corpo desacordado de Simas no chão - Fiz o que eu tinha que fazer. Sei que ele é seu amigo mas, sinceramente, não aguentava mais ele.
- Eu sei que ele tem sido um escroto - Neville disse - Mas não precisava ter feito isso, vai te prejudicar.
- Não importa - Crabbe abraçou Neville e disse, baixinho no ouvido do grifinório - Sinto muito pelo que aconteceu entre ele e o Nott. Simas foi um péssimo amigo e Nott foi um babaca com você. Você merece coisa melhor Nev.
- Não tem importância - Neville disse para o amigo - Já passou e eu e Nott já nos resolvemos. Está tudo bem.
- Pode até estar tudo bem - Crabbe respondeu - Mas não me arrependo do que fiz com ele.
- Oh Crabbe - Neville disse e abraçou o amigo de novo.
Nott, que observava a cena, não gostou nada do momento de intimidade. Mesmo que ambos fossem seus amigos ver Neville abraçando outro garoto o deixava extremamente desconfortável. Sabia que não tinha o direito de se sentir assim, ainda mais depois do que havia feito, mas não era como se conseguisse se controlar. Antes que pudesse dizer algo, a voz fria do professor Snape soou nas suas costas:
- O que aconteceu aqui? Já deveriam estar a caminho da aula de transfiguração. A professora McGonagall não tolera... atrasos.
- A culpa foi minha professor - Crabbe disse cheio de coragem enquanto observava o professor examinar o corpo desacordado de Simas no chão com um olhar de nojo e desgosto no rosto - Eu provoquei o grifinório. A discussão saiu do controle e acabamos duelando. Atingi ele com um feitiço e ele caiu desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Balaço - Drarry
FanfictionSer atingido por um balaço é duplamente ruim quando este acontecimento faz você perceber que está apaixonado. * A história se passa no 5 ano* * Universo sem Voldemort* * Essa história já está sendo publicada desde agosto no Spirit*