Capítulo 03

4.8K 327 0
                                    

Helena Narrando:

O dia está sendo muito agradável, eu e as garotas estamos curtindo nosso dia de folga. Agora são exatamente quatro da tarde, e nós estamos indo até um parque, para fazermos um piquenique. Chegando lá, Liz corre direto para um balanço enquanto eu e as meninas arrumamos uma toalha em cima da grama, para sentarmos; depois de tudo pronto começamos a comer,conversar e dar muitas gargalhadas das piadas da Clouy.
Ficamos nos divertindo por um bom tempo, até que derrepente chega uma mulher de roupa social.
_Olá, meu nome é Renata sou assistente social, qual de vocês é Helena Tavares?  _Sou eu, por que? - pergunto em tamanha confusão.
_Temos  uma ordem do juiz para levarmos a Liz Tavares para um abrigo, pois recebemos uma denuncia que a senhorita não tem como manter essa criança, eu fui até seu apartamento mais o porteiro avisou que a senhorita estaria aqui; desculpe mais teremos que levar a criança. - quando ela fala isso meu mundo desaba, como assim estão querendo tirar a minha filha de mim? Sim minha filha pois foi eu que criei. _Como assim levar a minha filha pra longe de mim? Não isso nunca, quem que fez essa denuncia?- digo já aos prantos, com a Liz agarrada a mim.  _Desculpe senhorita mais isso são dados confidenciais. Antes de virmos aqui buscar a criança, verificamos o seu registro e sabemos que a senhorita trabalha em uma loja de roupas e que não recebe muito bem, e a senhorita ainda tem apenas 18 anos, é muito nova para ficar com a guarda de uma criança, ainda mais com o seu orçamento  financeiro tão baixo.
_Não deixem que me levem tia Lena por favor, quero ficar com você. - diz a minha florzinha se acabando em lágrimas.
_Por favor moça, não tire ela da gente nunca deixamos faltar nada para ela e não é agora que deixaremos- fala Clouy já chorando.
_Sinto muito garotas, mais só estou fazendo o meu trabalho, não queria tirar ela de vocês mais eu não posso fazer nada, prometo que cuidarei dela enquanto estiver no abrigo, vocês podem recorrer a guarda dela em um processo, mais até lá ela terá que ficar em um abrigo - quando ela diz isso aparece um homem todo engravatado, tirando a Liz de perto de mim.
_ Espera deixa eu ao menos me despedir dela. - ele solta ela que vem correndo até mim e me abraçando _Meu amor escuta o que eu vou te dizer, prometo te tirar de lá minha vida, nunca vou desistir de você, eu te amo - digo a ela que me olha com os olhinhos transbordando em lágrimas
_ Titia não quero ir, por favor não deixa me levarem - quando ela fala isso o homem engravatado, sigura o braço dela a levando embora.
_Eu prometo que vou te buscar princesa - começo a chorar desesperadamente, as meninas tentam me consolar mais é impossível, levaram o meu mundinho de mim.

Liz Narrando:
Eles estão me tirando da minha mãe, eu não quero ir, eles são muito maus, eu só quero ir pra minha casa com a tia Lena.
_ Por favor me deixa ficar com a minha tia Lena - digo a mulher assim que ela me coloca dentro do carro.
_Olha aqui garota cala essa boca se não eu te arrebento entendeu, deixa eu fazer o meu trabalho em paz sua mimada - Ela diz e eu me encolho no banco e começo a chorar baixinho _ É melhor você parar de chorar, antes que eu te der um tapa; é melhor se acostumar por que você nunca mais vai ver aquela sua "titia" - quando ela me diz isso meu coraçãozinho começa a doer, eu não posso ir com eles, tenho que ficar com a minha tia Lena.
Quando o carro para em um sinal, eu abro a porta do carro e corro o mais rápido que posso, e me escondo da mulher mal. Vejo ela sair do carro junto com aquele homem.
_ aparece sua criança inútil- ela começa a me procurar. Passa muito tempo até que eles desistem e vão embora. Começo a andar pelas ruas atrás de achar a minha casa, mais não acho; eu estou com muito medo já está ficando escuro, e tá muito frio, escuto um barulho atrás de mim e vejo um homem meio velho, vindo na minha direção, começo a andar mais rápido.
_Ei, garotinha o que faz andando na rua sozinha? Está perdida? Eu tenho bombom você quer? - olho para ele e digo _Não muito obrigada, mas não aceito nada de estranhos - e começo a andar novamente, vejo ele chegando mais perto e começo a correr.
_ Volta aqui garotinha, não vou te machucar só um pouquinho - ele diz isso e solta uma risada assustadora, corro mais de pressa até que chego em um lugar com vários carros, está meio escuro mas mesmo assim entro e me escondo atrás de um carro.
_ aparece garota, já estou perdendo a paciência - ele começa a me procurar. Passa um tempo até que não consigo mais vê-lo, acho que foi embora; vou saindo aos poucos de trás do carro, vou andando até a saída, quando sinto duas mãos me segurarem.
_ Te peguei - começo a chorar.
_ SOCORRO ME AJUDEM POR FAVOR, ME DEIXA IR EMBORA.
_Cala a boca garota - ele me joga no chão, quado ia me bater, escuto uma homem falar-  
_Deixa a criança em paz seu velho nojento.

Sebastian Narrando:

Estou aqui nesse estacionamento junto ao Ethan e os garotos esperando os Italianos chegarem.
_Porra mais quanta demora.
_ Já estou ficando sem paciência - Ethan diz escorado no carro.
Calma, eles já devem estar chegando. - Ítalo responde.
_Desse jeito eu vou chegar tarde na boate. _Chegaram- digo assim que avisto um carro preto adentrando o local. _Amém -  Chris fala levanto as duas mãos pra cima. - vejo um homem todo de terno sair do carro.
Xxx: Olá rapazes, quanta honra em vê-los
_Vamos logo ao que interessa.....

Fizemos o que tinha que ser feito, os Italianos foram embora. Assim que estavamos caminhando até os carros ouvimos uma voz que parece ser de uma criança gritando: Xxx: SOCORRO ME AJUDEM POR FAVOR, ME DEIXA IR EMBORA- olhamos um para a cara do outro
_De onde veio esse grito?
_Parece que foi do subsolo. - Responde Ítalo
_Depressa vamos até lá. - Corremos até o andar de baixo, chegando lá meus olhos procuram de onde veio o grito, até que param em uma garotinha caída no chão e um velho perto dela. Quando ele estava prestes a bater nela eu digo - _Deixa a criança em paz seu velho nojento.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora