Capítulo 34

1.9K 125 9
                                    

Clouy Narrando:

"Vamos lá Clouy você consegue" digo pra mim mesma.

Decidi que iria contar para os garotos sobre minha gravidez logo após o jantar. E aqui estamos nós, todos reunidos na sala.

Estou um pouquinho nervosa pra dar essa notícia Ah, quem eu tô querendo enganar eu tô mega iper nervosa.

Ítalo: Então, sobre o que é o assunto? - pergunta ele quebrando o silêncio perturbador que tinha se espalhado no ambiente.

Clara: Você consegue, estamos aqui com você. - sussurra em meu ouvido apertando meus ombros como sinal de apoio.

Olho ao redor da sala e recebo os olhares curiosos dos garotos e os olhares de carinho das meninas.

Puxo um ar e começo a falar.

Clouy: Bom, o que eu vou dizer agora vai mexer um pouco com as nossas vidas, não que seja pro lado ruim, claro que não. Quer dizer pra mim não é, já pra vocês eu não sei se vai ser, eu espero que não.....

Damon: Ei, calma respira. Saiba que independente do que você diga nós te amamos e vamos sempre está ao seu lado ok?

Balanço a cabeça em afirmação e volto a falar.

Clouy: Eu estou grávida. - Digo e eles ficam em choque.

Sebastian: O que você disse amor? - pergunta ainda em choque.

Clouy: Eu disse que estou grávida.

Ítalo: Uou.

Chris: PORRA EU VOU SER PAI. - grita e vem em minha direção me abraçando.

Damon: Como sabe que é você que é o pai? Eu posso ser.

Chris: Eu sei que sou o pai, por que eu confio no meu taco.

Ítalo: Vocês dois são tão babacas, tá na cara que o pai sou eu.

A pronto agora começou uma discussão pra saber quem é pai do meu filho.

Clouy: Chega. Vamos fazer um teste para saber quem é o pai quando ele nascer ok? Até lá não quero ouvir mais nada a respeito disso.

Digo e eles assentem. Sinto braços pequenos rodearem  minha perna.

Liz: Eu vou ter um irmãozinho tia Clouy?

Clouy: Vai sim meu amor, você terá um irmãozinho ou uma irmãzinha pra brincar com você. - digo me ajoelhando pra ficar da altura dela.

Liz: Ebaaa, você vai me deixar segurar ele titia?

Clouy: Claro que vou meu amor. Você vai poder segurar ele quantas vezes quiser. - digo apertando as bochechas dela.

Helena: Vem pequena você tem que ir dormir. Amanhã tem escola.

Liz: Já vou titia. Boa noite tia Clouy. - diz me dando um abraço.

Clouy: Boa noite meu amor. - digo beijando o topo de sua cabeça.


Liz Narrando:

Deito na cama e espero a titia Lena me cobrir.

Helena: Boa noite meu amor, durma bem. - diz me dando um beijo na testa.

Liz: Boa noite titia Lena. - digo e vejo ela sair do quarto.

Me ajoelho na cama e começo a rezar.

Liz: Obrigada papai do céu por ter me dado um irmãozinho, prometo que vou amar ele de todo meu coração. Eu quero muito que seja menina, mais se o senhor fizer ele menino eu vou amar do mesmo jeito.

Depois de terminar de rezar eu me benzo e me deito pensando em como vai ser bom ter um irmãozinho.









* Votem e comentem.

* Quais personagens são os preferidos de vocês?












COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora