Helena Narrando:Acordo com mãos em minha cintura me segurando possessivamente. Olho pro lado e vejo Sebastian dormindo.
Eu não acredito que tirei minha virgindade com ele, aí meu deus.Depois de muito tempo consigo sair de seu aperto e caminho até o banheiro e ligo o chuveiro. Tomo banho e escovo meus dentes. Volto pro quarto e vejo Sebastian ainda dormindo. Apanho minhas roupas e bolsa que estavam jogadas no chão. E vou até o closet dele, pego uma blusa preta e visto a mesma que vai até metade da minha coxa e uma calcinha que sempre tenho de reserva na minha bolsa.
Caminho pra fora do quarto e me direciono até o quarto onde Liz está, avisto a mesma dormindo profundamente. Dou um beijo em sua testa e saio do quarto e vou até às escadas descendo a mesma.
Passo pela sala de jantar e vejo a mesa já com o café da manhã posto.
Me direciono a cozinha e vou até a geladeira pegando uma garrafa com água. Encho um copo e bebo aos poucos pensando no que aconteceu na noite anterior. Guardo o copo onde eu o peguei e me viro pra ir até a porta da cozinha, mais paralizo assim que vejo Christopher só de calça moletom encostado no batente da porta.Helena: Bom dia Chris.- digo meio sem graça por ele está me analisando.
Chris: Bom dia Ruiva. - diz ele se aproximando de mim. - dormiu bem?
Helena: Perfeitamente bem e você? - digo dando passos pra trás.
Chris: Dormi muito bem também. - ele vai dando mais passos na minha direção e eu vou me afastando até que sinto o balcão frio atrás de mim.
Ele coloca as mãos na minha cintura me levantando do chão me fazendo sentar no balcão.
Helena: O que está fazendo Chris? - pergunto espantada assim que sinto ele entre as minhas pernas.
Chris: Eu nada. - diz fazendo carinho na minha coxa.
Helena: Será que pode me descer?
Chris: Posso, mais ainda não.
Helena: por que?
Chris: Por isso! - ele diz e ataca minha boca. Meu Deus o que tá acontecendo aqui?
Tento não conrresponder o beijo mais falho miserávelmente. Passa alguns minutos até que nos separamos pela falta de ar.
Chris: Vem vamos tomar café. - diz ele e me desce do balcão.
Tô me sentindo uma vagabunda agora. Eu transei com o Sebastian e hoje conrrespondi o beijo do Chris. Podem me julgar eu mereço.
Chegando na mesa eu me sento em uma cadeira e ele se senta ao meu lado. Começo a tomar meu café em silêncio.
Eliza Narrando:
Acordo em um lugar muito macio abro meus olhos e me sento na cama fico raciocinando por um longo tempo.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes e tomo um banho volto pro quarto e pego uma camisa branca do Chris visto a mesma junto com uma box faço um coque frouxo no cabelo e vou saindo do quarto.
Tô passando pelo corredor quando vejo uma porta ser aberta. Dou de cara com o Sebastian.Sebastian: Bom dia anjo. - diz ele e me dá um selinho.
Eliza: Bo..m dia. - digo ainda em choque.
Sebastian: Vamos tomar café, acho que Helena e Chris já estão lá. - diz ele me puxando até às escadas.
Chegando na sala de jantar me sento de frente pra Helena e Sebastian se senta na ponta da mesa.
Sebastian: Bom dia amor. - diz ele dando um beijo nos lábios da Helena.
Helena: Bom dia Sebastian.- diz ela sem graça.
Terminamos de tomar café e eu e Helena subindo pro quarto. Ela fica me olhando parece querer me dizer algo e eu também quero dizer a ela.
Até que dizemos juntas.
Chris me beijou/ Sebastian me beijou
Eliza: O que?
Helena: Como assim?Eliza: Eu não estou entendendo nada do que tá acontecendo. - digo me sentando na cama.
Helena: Precisamos manter a calma. Primeiro vamos ligar pras garotas virem para cá e trazerem roupas pra gente e aí nós conversamos todas juntas ok. ?
Eliza: Ok. - digo e pego meu celular discando o número da Radassa. No segundo toque ela atende.
Chamada On:
Eliza: Radassa?
Xxx: Não, é o Ítalo a Radassa está dormindo. O que deseja docinho ?
Eliza: Será que quando ela acordar pode pedir pra ela vim pra sua casa e trazer umas mudas de roupa pra mim e pra Helena por favor. - digo sem graça.
Ítalo: Tá bom amor, pode deixar que eu falo. Bjsss. - ele diz e desliga.
Eliza: Você ouviu ele me chamou de amor? - digo pra Helena que também está em choque.
Helena: Ouvi sim. Meu Deus o que será que tá acontecendo?
Eliza: O que a gente bebeu na balada ? Será que tinha droga?
Helena: Eu não sei, provavelmente não. Vamos esperar as meninas chegarem e depois pediremos uma explicação deles sobre tudo isso.
Ela diz e eu assinto.
*Capítulo pequeno. Espero que gostem.
*Amanhã farei 3 capítulos em sequência.
*Até os próximos capítulos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.