Eliza Narrando:Passei mais de uma hora debaixo do chuveiro, esfreguei tanto meu corpo que fiquei com a pele vermelha, mais mesmo assim ainda me sinto suja.
Nesse momento estou deitada na cama com a cabeça no colo de Radassa que está me fazendo um cafuné.
Ouço a porta ser aberta revelando Sebastian, Ethan e Chris. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Abaixo minha cabeça pois não consigo olhar pra eles.
Sebastian: Amor? - ele diz levantando meu rosto.
Eliza: Desculpa. - digo deixando as lágrimas caírem dos meus olhos.
Sebastian: Você não tem que pedir desculpas de nada princesa. Você não fez nada de errado.
Eliza: Fiz sim, eu devia ter lutado mais. Eu fui fraca, deixei que ele me tocasse. - digo já chorando descontroladamente.
Sebastian me puxa pro seu colo me abraçando. Eu afundo meu rosto no seu pescoço.
Sebastian Narrando:
EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO.
Vou arrancar as bolas dele e fazê-lo engolir lás.
Minha pequena chora descontroladamente no meu colo. Estou me sentindo quebrado vendo ela assim. Mais ele vai pagar muito caro pelo que fez.
Passa alguns minutos e vejo que ela dormiu. A coloco deitada na cama e a cubro com o edredom.
Dou um beijo na sua testa e saio do quarto indo até o escritório onde os garotos já estão organizando o plano para acabar com a raça desse desgraçado.Italo: Então, ela dormiu? - pergunta assim que eu entro no escritório.
Sebastian: Sim. Ela chorou até dormir.
Chris: Vou torturar tanto esse maldito que ele vai se arrepender de ter nascido.
Sebastian: E aí, já tem tudo planejado?
Damon: Sim, vamos até a casa dele e o pegamos, levaremos ele até o galpão que fica próximo a floresta e lá vamos brincar com ele. - Damon diz abrindo um sorriso macabro.
Olho pro meu irmão que está a um tempo calado e sei que ele está imaginando vários tipos de torturas para usar com aquele velho maldito.
É seu desgraçado você vai pagar muito caro por ter mexido com meu neném.
*Oii Amorecos, espero que estejam gostando do livro.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.