Pedro Narrando:Liz: SOLTA MINHA MAMÃE. SOLTA - Ouço a pirralha gritar enquanto carrego Helena até meu carro.
A deixo deitada no banco de trás e travo a porta. Volto pra dentro da casa, pego a bolsa com dinheiro e me aproximo de Vanessa que está atirada ao chão já recuperando a consciência.
Pedro: Até nunca mais maldita. - chuto seu rosto e ela desmaia novamente.
A pirralha solta um grito de espanto.Pedro: Tchau pirralha. - saio novamente da casa e caminho até o carro.
Acaricio o rosto de Helena antes de dar partida no carro.
Pedro: Vamos ser muito felizes amor.
Radassa Narrando:
Assim que Pedro dá partida no carro, corro para dentro da casa.
Desvio do corpo de Vanessa e vou até a Liz.
Radassa: Oi meu amor, sou eu a mamãe Radassa. Vou te tirar daqui. - ela assente, procuro a chave e a encontro na mão de Vanessa.
Destranco o cadeado e retiro a corrente do seu tornozelo.
Liz: Ele levou a mamãe Helena.
Radassa: Eu sei amor,vamos trazer ela de volta ok? - ela assente. - então vamos.
A pego no colo e caminho em direção a saída. Dou um chute em Vanessa antes de sair.
Coloco o sinto de segurança em Liz e tomo o banco do motorista lingando o carro.
Vejo pelo celular o pontinho se locomovendo para a estrada principal que leva a saída da cidade.
Coloquei um rastreador no carro de Pedro. Espero que Ítalo não fique bravo por eu ter mexido em suas coisas. Mas foi por uma boa causa.
Ítalo Narrando:
Ligo pela quinta vez no celular de Radassa e só dá caixa postal. Merda.
Recebemos um telefonema de Clara perguntando se Helena tinha vindo com a gente, por que ela não estava em casa.
Eu, Sebastian e Ethan saímos que nem o foguete da reunião da guangue, deixamos Damon e Chris resolvendo sobre a carga, eles ficaram mesmo não querendo.
Pego meu notebook que usamos para rastrear ou até mesmo rackear pessoas para a guangue.
Quando o abro vejo um papel em cima das teclas.
Ítalo: Acho que já sei aonde elas estão.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.