Damon Narrando:Ethan acionou uma alavanca e a maca de metal onde aquele traste está, ficou de pé.
Ethan: escolham suas armas rapazes.
Caminho até a parede onde tem variados tipos de arma e pego uma machadinha.
Volto a se aproximar do bosta e aproveito que suas mãos estão algemadas . E arremesso a machadinha em seus dedos tirando um por um ouvindo seus gritos.Vejo Ethan colocar um suspensório na boca do bosta e em seguida estender um alicate arrancando os dentes caninos do mesmo.
O bosta só chora e tenta inútilmente fechar a boca, mais não consegue por conta do suporte.Depois de Ethan ter arrancado metade dos dentes dele. O bosta desmaia.
Italo pega um balde de água fria e joga na cara do merdinha.
Ítalo: Acorda seu merda, a diversão ainda nem começou.
O bosta desperta tossindo.
_Por favor me deixem ir embora eu juro que nunca mais me aproximo dela novamente. - diz assim que Ethan tira o suspensório da boca do mesmo.
Chris: pensa-se antes de ter feito aquilo com ela. - fala chegando perto dele com uma furadeira ligando a mesma fazendo o bosta olhar amedrontado para ele .
_O que vai fazer AAAAAAH. - Chris começa a fazer buracos nas pernas e nos braços do bosta.
Muito sangue começa a escorrer pelos furos. Olho pros garotos vendo a cara de satisfação dos mesmos.Italo: Minha vez. - Ítalo pega um machado e arremessa na direção das pernas do bosta, torando- as.
Sebastian que até então estava só apreciando toda a cena. Caminha até o homem com um massarico nas mãos.
_NÃO POR FAVOR EU IMPLORO. AAAAAAAAAH PARA. - grita o bosta agonizando de dor.
Sebastian só para de fazer queimaduras na barriga do otário quando a mesma está em carne viva.
Ethan: Nossa cara que graveto pequeno.- fala Ethan olhando pro órgão genital exposto do bosta.
Ethan: Vamos brincar de veterinário? Eu sou o veterinário e você é o animal que eu terei que castrar. - Ethan da mais um sorriso macabro enquanto o bosta arregala os olhos.
Ethan pega uma faca e começa a fazer cortes ao redor do pênis do merdinha que usa as últimas forças que tem pra gritar.
Depois de terminar de castrar o bosta. Ethan leva o órgão genital até o rosto do merdinha.
Ethan: Abre a boca.
_Não por favor. - diz o bosta com dificuldade pois já está agonizando.
Ethan: ABRE A MALDITA DA BOCA. - o bosta abre a boca e Ethan enfia o órgão genital dentro da mesma.
Ethan: Agora sim. Você está preparado pra ir de encontro com o diabo.
Ethan pega aço sulfórico e joga por todo corpo do bosta.
Vejo a pele do merdinha ficando em carne viva e sorrio com a cena. O bosta agoniza até parar de respirar.
***** Horas depois*****
Chris Narrando:
Depois de termos nos livrado do corpo daquele merda. Voltamos pra casa.
Tomo um banho e passo no quarto da Liz pra dá boa noite pra ela.
Chego no mesmo vejo Helena deitada com a pequena contando uma história.Me aproximo das duas e dou um beijo na cabeça de Liz e um selinho na minha ruiva. Volto para meu quarto e vejo Eliza deitada na cama. Me deito e puxo a mesma para perto de mim, deitando sua cabeça em meu peito.
Chris: Não tem mais com o que se preocupar meu amor. Aquele merda nunca mais vai te fazer mal novamente.
Fico fazendo cafuné nela até adormecer.
* Tô tendo quase certeza que sou uma Sociopata.Kkkkk
*Votem e comentem. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.