Vanessa Narrando:
Aiai Helena. Se você acha que vou deixar isso barato você está muito enganada.
_Você e essas suas amiguinhas não vão me roubar o que é meu por direito. Eu cheguei primeiro.
E quem vai começar a pagar pelo que você fez vai ser aquela sua sobrinha nojenta.
Vocês devem está se perguntando como que farei isso não é?
Pois bem. Eu consegui fazer com que o segurança que acompanha aquela nojentinha na escola me mantenha informada de tudo o que acontece.
Eu só precisei dar a ele uma bela tranza e pagar um bom boquete.Só estou aguardando uma chance, e quando eu estiver com aquela pirralha nas mãos, Helena irá se arrepender de ter cruzado comigo novamente.
Clara Narrando:
Clara: Qualquer coisa me mantenham informada.
Clouy: Não se preocupe Clara. Só vou realizar alguns exames para ver se está tudo certo com o neném.
Clara: Mais mesmo assim, tenha cuidado.
Damon: Pode deixar princesa. Vou cuidar muito bem dela. - diz me dando um selinho. E saindo junto com Clouy.
Clouy já está com dois meses de gestação e eu me preocupo muito com ela. Não quero que aconteça nada com o neném e muito menos com ela.
Fecho a porta e vou até o sofá me jogando nele.
Helena saiu com Christopher e Liz. Já Sebastian foi resolver alguns problemas sobre a guangue com Ethan. E Eliza e Radassa foram visitar a tia que já fazia um tempo que não viam.
E eu. Bom eu vou aproveitar que estou sozinha e assistir uma das minhas séries prediletas: shadow hunters. Eu amo a izy e o Alec. tanto ele quanto ela são tão lindos e gostosos.
Pego pipoca e refrigerante. E volto a me acomodar no sofá. Quando ligo a tv para assistir. Vejo a porta se abrir revelando Ítalo.
Ele vem até mim e me dá um selinho se sentando ao meu lado.
Ítalo: O que está assistindo? - pergunta comendo pipoca.
Clara: Shadow hunters. - digo tomando um gole de refrigerante.
Ficamos assistindo em um silêncio confortável, até que passa uma cena em que Alec está sem camisa.
Clara: Porra de homem gostoso.
Ítalo: O que disse? - puta que pariu. Eu falei isso em voz alta?! Merda.
Clara: Nad..a eu só disse que ele tem bom... Gosto, com roupas sabe?. - minto na cara dura olhando pra ele que está com uma carranca enorme.
Ítalo: Tá mentindo pra mim Clara?
Clara: Não. - ele ergue uma sombrancelha e me encara tão assustadora que eu me dou por vencida.
Clara: Desculpa. Eu não queria ter mentido.
Ítalo: Você sabe que mentir é muito feio Clara. Eu e os meninos não gostamos que mintam pra gente. O que vai acontecer se eu contar pra eles que você tentou mentir pra mim hein. - arregalo um pouco os olhos. Eu não quero ficar sem andar por uma semana novamente.
Aé vocês não sabem.
Lembranças On:
Logo depois do ocorrido com Eliza eu e as garotas decidimos fazer faculdade com ela em outra universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.