Sebastian Narrando:Chegamos ao endereço que estava escrito no papel.
Ando pelo pequeno corredor da casa e paro em frente a uma espécie de quarto.
O local é um pouco escuro, mais da pra enxergar.Ando olhando tudo atentamente, até que meus olhos caem sobre o corpo de Vanessa.
Antes que possa avançar até a infeliz, Ethan me impede indo no meu lugar.
Ele examina a pulsação dela e se vira em minha direção.Ethan: Ela está viva. Parece que ela levou uma bela surra e não vai acordar agora.
Ítalo: Nenhum sinal das garotas. - ele diz frustado.
Sebastian: Vamos levá-la para o depósito. Ela vai dizer onde elas estão. - Ethan abre um sorriso sádico e concorda.
Helena Narrando:
Minha cabeça está doendo muito,igual ao meu corpo, parece que fui atropelada por um caminhão.
Abro devagar os olhos e me sento, tentando me recompor.
Olho ao redor e percebo que estou em uma espécie de quarto.
Flashs sobre o ocorrido vem em minha mente com tudo me fazendo ficar com o coração doendo.Minha pequena está novamente sozinha com aquela mulher. Ela vai machucar minha Liz. Estou com medo, não por mim e sim por ela.
"A proteja meu Deus"
Olho para minhas roupas e percebo que ainda estou com elas e suspiro aliviada.
Pedro: Que bom que acordou amor. Você dormiu o dia todo. - diz entrando no quarto e tentando se aproximar de mim.
Helena: Não se aproxima. Para onde você me trouxe?
Pedro: Para um lugar onde ninguém mais vai nos separar. Estava com tanta saudade de você amor.
Helena: Sai de perto de mim.eu quero ir embora.
Pedro: Você não vai a lugar nenhum Helena, seu lugar é ao meu lado.
Helena: Você é um doente. Eu vou embora. - digo tentando passar por ele mais sou impedida por suas mãos que apertam meus braços com força.
Pedro: Eu já disse que você não vai a lugar nenhum PORRA. - diz me jogando com brutalidade na cama. - Tá vendo como você me faz perder a cabeça. Eu só quero o seu bem mais você não colabora. POR QUE PORRA? - diz dando um chute na parede.
Fico em silêncio totalmente assustada.
Ele passa alguns minutos encarando a parede até que se vira pra mim sorrindo.Pedro: Você está com fome amor? Mandei pedir comida japonesa pra gente. - diz totalmente calmo.
Helena: Eu não quero. Eu só quero ir embora. - sua expressão volta a ficar furiosa novamente.
Pedro: ENTENDE DE UMA VEZ QUE VOCÊ É MINHA PORRA, E NÃO VAI A LUGAR NENHUM.- grita saindo do quarto.
Me encolho na cama chorando.
Olho tudo em volta e percebo que não tem como fugir. Estou totalmente perdida.
*Desculpa a demora pra postar o seu capítulo @NanyyhSantos.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.