Capítulo 25

2.5K 154 2
                                    

Radassa Narrando:

Clouy, Helena e Clara foram trabalhar. E Eliza foi fazer sua matrícula na faculdade, pois ela pediu transferência da antiga dela.
E os garotos foram resolver alguma coisa relacionada a guangue.

E eu e a Liz; estamos morgadas no sofá da sala assistindo Barbie e o Castelo de Diamantes pela quinta vez, pois nós duas amamos esse desenho.

Liz: Tia, quero mais pipoca.

Radassa: Calma aí, vou lá fazer. - disse indo em direção a cozinha.

Eu poderia ter pedido pra empregada? Podia. Mais eu sei que a coitada já tem várias coisas pra fazer e eu não sou nenhuma alejada.

Coloco o pacote de pipoca dentro do microondas e fico esperando estourar.

Pego uma bandeja e despejo a pipoca dentro. Vou em direção a sala.

Entrego a pipoca pra Liz e me sento no mesmo lugar.

A campainha toca e eu vou até a porta.
Abro a mesma e me deparo com uma mulher loira, ela está usando um vestido preto curto e com um decote enorme que deixa metade dos seios dela pra fora.
Ela é bonita mais tá usando uma make muito forte que desfavorece a sua beleza.

Xxx: Quem é você? E o que está fazendo na casa do meu homem?. - Gente que voz mais enjoada e quem é o homem dessa maluca?.

Radassa: Ah Oi? Quem é seu homem mesmo?

Xxx: Sebastian ele é meu homem. - diz e me empurra entrando na casa. - Onde ele está?

Radassa: A Desculpa, eu não sabia que Sebastian era seu homem. - digo irônica.

Puta: Agora já sabe, e aproposito o que você ainda faz aqui? Ah deve ser a empregada.Traz um suco de laranja bem gelado. - Gente quem essa doida pensa que é?

Puta: Tá esperando o quê minha filha? É surda por acaso? Vai fazer logo o que eu mandei. Eu sou a sua patroa e você tem que fazer o que eu mandar!

Ela caminha em direção ao sofá onde Liz está sentada e a pega pelos braços.

Puta: E você sua garota insuportável, não pensa que eu esqueci do que aconteceu naquele dia. Você vai me pagar. - diz e começa a chaqualhar a minha pequena.

Ah não, pode mecher comigo mais com a minha pequena ninguém meche!

Parto pra cima dela e acerto um soco em sua cara, que faz a mesma cair no chão.

Radassa: Olha aqui sua puta eu não sei que diabos você é, mais ninguém toca na minha pequena.

Puta: Como você ousa me bater sua ridícula? - diz vindo na minha direção querendo me dar um tapa. Mais eu sou mais rápida e seguro seu braço e com a outra mão dou outro soco no seu rosto ela cai novamente e eu monto em cima dela distribuindo vários tapas e socos em sua cara.

Alguém me tira de cima da cadela contra a minha vontade.

Radassa: Me solta, eu ainda não terminei.

Damon: Se deixasse você por mais alguns minutos em cima dela você a mataria.

Olho pra cara da puta vendo que ela está com o nariz quebrado e sangrando o beiço também está quebrado. Um olho roxo as bochechas arranhadas, um corte na sombrancelha e outros arranhões. Mais eu ainda acho pouco!

Puta: Amorzinho, olha o que essa ridícula fez comigo. - diz caminhando até ele.

Sebastian: Eu não sou seu amor Garota doida. Se apanhou deve ter sido por um bom motivo. O que você fez?

Puta: Nada, eu só podia pra essa empregada pegar um copo de suco pra mim. Aí ela veio pra cima de mim me batendo.

Radassa: Olha aqui, se só fosse por isso eu nem tinha estragado as minhas mãos e unhas que fiz hoje nessa sua cara feia. Mais ela maltratou a minha filha e ninguém meche com ela. - digo abraçando a minha princesa.

Sebastian: Isso é verdade Brenda?

A puta ficou calada.

Sebastian: É VERDADE PORRA? - ele dá um grito que até eu me estremesso

Puta: Sim..m eu só queria que ela me respeitasse.

Sebastian: Zake. - ele chama o segurança.

Zake: Pois não senhor?

Sebastian: A leve para o galpão. Mande brincarem com ela. Mais não matem quero ter o prazer de fazer isso. - diz com um sorriso macabro.

Puta: Não por favor, eu juro que nunca mais faço. POR FAVOR NÃO. - grita se debatendo no colo de Zake. Confesso que fiquei com pena, mais ela mereceu.

Sebastian: Vem vou fazer um curativo nas sua mãos. - diz me puxando até o escritório. Só agora percebo o quanto minhas mãos estão vermelhas.

Ele começa a fazer o curativo nas minhas mãos e quando termina eu digo.

Radassa: Sabe, não precisa matar ela, acho que ela já aprendeu a lição.

Sebastian: Ela já fez isso com a Liz antes de conhecer vocês e não aprendeu a lição. - agora eu tô possessa.

Radassa: Agora quem vai matar ela sou eu. - digo indo até a porta mais sou impedida pelos braços de Sebastian.

Sebastian: Você não vai fazer isso pequena, você é muito fofa quando está brava. - diz me fazendo revirar os olhos. - não revire os olhos pra mim pequena! Isso me excita. - diz dando beijos pelo meu pescoço.

Sebastian: Vem tive um dia estressante hoje e quero me acalmar. - diz me puxando até o enorme sofá do escritório. Ele me coloca deitada e fica por cima de mim.

Ele tira minha camisa e meu sutiã e começa a mamar. Fico fazendo cafuné em seu cabelo o vendo mamar.
Eu e as garotas estamos começando a tomar remédio pra lactação e logo logo estaremos criando leite. Eles não sabem, vamos fazer uma surpresa pros nossos nenéns.



*Oiii amores. Mais um capítulo concluído, espero que gostem.

*Votem e comentem.

*Até o próximo capítulo.














COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora