Capítulo 09

4.1K 275 11
                                    


Sebastian Narrando:

Estou no meu escritório resolvendo algumas coisas. Quando derrepente a porta se abre dando a visão da puta da Brenda.

Brenda: Oi amorzinho. - fala vindo me dar um beijo mais virei a cara.

Sebastian: Os que está fazendo aqui?
Brenda: Vim te ver, estava com saudades, nunca mais foi me visitar. - fala se sentando no meu colo.
Sebastian: Eu não visito putas.
Brenda: Não seja assim comigo, vim te fazer um agrado. - fala me olhando com cara de safada e vai abrindo o zíper da minha calça e a abaixando a mesma junto com minha cueca, fazendo o meu pal pular pra fora. Por conta dele ser grande. A safada já começa a chupar. Vou tirar proveito da situação, já que ela quer me satisfazer vai ter que ser direito. Seguro seus cabelos com força fazendo ela ir chupar mais rápido, faço ela se engasgar quando faz garganta profunda, vejo lágrimas nos seus olhos mais não me importo, ela que procurou.
Puxo ela pelos cabelos fazendo a mesma ficar de pé, jogo em cima da mesa fazendo a mesma ficar de quatro.
A desgraçada já está sem calcinha, pego uma camisinha pois não quero pegar uma doença, muito menos ter um filho com essa vadia. Meto com força, fazendo a mesma dar um grito, continuo estocando com bastante força. Passa alguns minutos até que eu gozo tiro meu pal de dentro dela, ela ajeita o vestido que é horroroso por sinal e vem querendo me beijar, mais eu a paro.

Sebastian: Já disse que eu não beijo puta; sabe se lá o que já entrou nela.
Brenda: Assim você me ofende. - fala fazendo uma cara estranha.
Sebastian: Vai embora, já gastei tempo de mais com você - digo entregando 300 reais pra mesma.
Brenda: Tchau amorzinho, te vejo amanhã no bordel. - diz já saindo. - odeio mulher grudenta.

Começo a fazer o que estava fazendo antes dessa puta entrar. Até que escuto gritos e um choro, que reconheço sabendo que é da pequena.
Caminho em direção a sala, quando chego lá, vejo os garotos olharem pra Brenda com ódio nos olhos enquanto Ítalo está com Liz no colo que está chorando.

Sebastian: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - pergunto gritando.
Brenda: Amorzinho esse idiota ia me bater- fala apontando pro Chris.
Sebastian: Por que ia fazer isso Chris?
Chris: Ela estava maltratando a Liz Olha como ela deixou o braço dela - apontou mostrando o braço da pequena que está vermelho.
Brenda: Só fiz isso por que ela me ofendeu amor.
Damon: Ela só falou a verdade, parece que você vai em uma festa fantasia no dia das bruxas com essa roupa.

Brenda: Vai deixar ele falar assim comigo amor?
Sebastian: Cala a boca e não me chama de amor, vem vamos ter uma conversinha- digo puxando seu braço com um pouco de força saindo da sala.
Brenda: Tá me machucando. - fala com lágrimas nos olhos.
Sebastian: Isso é pra você aprender a não encostar um dedo na minha sobrinha entendeu?

Brenda: Desculpa amor, não sabia que ela era sua sobrinha. Mais você precisa ensinar ela ter bons modos e aprender a respeitar a tia dela. - fala me fazendo rir
Sebastian: De que tia você está falando?
Brenda: De mim é claro, eu sou sua mulher então sou tia dela.

Sebastian: Entenda uma coisa; não é só por que tranzei com você umas duas vezes que vou te fazer a minha mulher. Você não passa de uma puta interesseira. Nunca deveria ter te comido mais de uma vez, sabia que ia dar essa merda.

Brenda: Não diz isso, eu sei que você me ama - diz chorando se aproximando de mim.
Sebastian: Vai embora Brenda, antes que eu perca o pouco da paciência que me resta.
Brenda: Mais...
Sebastian: TÁ COM O OUVIDO ENFIADO NO CÚ CARALHO? VAI EMBORA PORRA. - ela sai correndo. Volto pra dentro e vou até a cozinha onde Liz está com os meninos.
Sebastian: ainda está doendo o seu braço pequena?
Liz: Não titio, está bem melhor olha - ela me mostra o braço que só está malmente avermelhado.
Sebastian: Que bom pequena. Está com fome?
Liz: Sim, muita.
Sebastian: Vou pedir uma pizza, ok?
Liz: Ok, eu quero com muito queijo.
Sebastian: Tá, vou pedir pra capricharem no queijo. Falo indo até o escritório e ligando para uma pizzaria.

Passou uns 30 minutos e a pizza chegou, comemos a mesma conversando. Liz perguntou se conseguimos falar com a sua tia. Eu disse a ela que não, mais ainda continuo procurando.
A verdade é que andamos um tanto ocupados por conta do armamento que vai chegar, mais quando estiver tudo ok, eu vou procurar a tia dela.

[NO DIA SEGUINTE]

Hoje é sábado então eu e os garotos resolvemos levar Liz pra comprar algumas coisas pra ela no shopping.
Passamos mais de duas horas comprando roupas, sapatos e brinquedos para a pequena.

Quando estávamos dentro do carro Liz falou que estava com fome, então paramos em uma lanchonete perto de um Aeroporto. Estacionamos o carro e íamos para entrada do restaurante quando derrepente ouvimos uma voz atrás de nós dizer:

Xxx: Liz.



*Quem será que chamou pela Liz?
Só vamos descobrir no próximo capítulo.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora