Radassa Narrando:Liz: mamãe já estamos chegando? - Liz pergunta pela quinta vez.
Radassa: Sim meu amor. Já estamos chegando.
Falta apenas quinze minutos para chegarmos ao local onde Pedro levou Helena.
Vocês devem está pensando o que irei fazer quando chegar lá. Simples, irei esconder o carro em algum local próximo a cabana em que Pedro está com a ruiva e vigiar para que ele não fuja até os garotos chegarem.
Plano geniao né? Eu sei, eu sou ótima com planos.*****
Radassa: Seguinte pequena. - digo me virando pra Liz assim que estaciono o carro em um local "seguro". - Nós vamos ficar esperando seus papais chegarem para salvar sua mamãe Helena ok?
Liz: Ok mamãe. - fala toda alegre. - Eles iram salvar a mamãe Helena igual os príncipes encantados salvam as princesas?
Radassa: Sim meu amor, eles vão salvar sua mamãe Helena igual aos contos de fada. - digo e ela bate palmas animada.
*****
Meia hora do passou e nenhum sinal dos garotos muito menos de Pedro. Estou começando a ficar irritada. Liz já está cochilando no banco do carro.
Vejo mais a frente uma movimentação estranha dentro da floresta coberta pela neve.
Olho com mais atenção e vejo homens armados com máscaras pretas. Arregalos meus olhos assustada.
Radassa: Aí meu senhor cristinho não deixa que aconteça nada com a gente nem com Helena, por favor. - digo juntando as mãos.
Com as mãos trêmulas tento ligar o carro mas a merda não funciona. Tento novamente mas o mesmo não pega.
Radassa: Ô merda, tinha que ser tão burra ao ponto de não colocar gasolina no carro. - digo batendo a mão em minha testa.
Pego minha bolsa e coloco algumas coisas de importante e saio devagar do carro abaixada para que nenhum daqueles trogloditas me vejam.
Quando ia abrir a porta do banco de trás sinto algo duro em minhas costas.
Xxx: Tentando fugir de mim?
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.