Capítulo 60

855 66 2
                                    


Helena Narrando:

Meu Deus esse homem vai nos matar.

Ele está dirigindo como um louco, o carro está em alta velocidade.

Eu estou com muito medo, ele está completamente descontrolado, temo pelo que ele vá fazer comigo. Lágrimas brotam em meus olhos, eu só queria está em casa abraçando a minha Liz. A como eu amo minha pequena.

Pensei em pular do carro, mais na velocidade que esse carro está seria suicídio.

Olho pelo retrovisor e vejo um carro um pouco distante vindo em alta velocidade. Meu coração começa a bater rapidamente, na esperança de ser um dos meus garotos.

Ouço um barulho vindo de um rádio que está em cima do painel do carro, ele tira uma das mãos do volante e aperta em um botão do rádio.

Sebastian: Malik, acho melhor você parar a droga desse carro e se entregar. Se tiver machucado a minha mulher, eu te mato do jeito mais doloroso possível. - meu coração quase pula pra fora quando ouço a voz de Sebastian.

Fily: Nunca vou me entregar, você não irá vencer novamente Sebastian. Sua mulher já é minha, eu irei fazer o que eu bem entender com ela. Se eu morrer ela irá junto comigo. - ele diz passando a sua mão em minha coxa.

Estou paralisada, não consigo tirar sua mão da minha coxa. Tudo o que consigo fazer é chorar.

Fily: Ouviu Sebastian? É minha. - diz subindo sua mão mais pra cima me fazendo soltar um grito e chorar mais alto.

Helena: Tira suas mãos de mim. - digo desesperada e me esperneio tirando a mão dele de mim. Sinto um tapa forte ser desferido em meu rosto, minha vista fica turva.

Sebastian: Filho de uma puta, não toque nela desgraçado....

Fily desliga o rádio e pisa mais fundo no acelerador, eu me encolho no banco do carro segurando firme no sinto de segurança. Estou me sentindo uma fraca por tê-lo deixado tocar em mim.

Olho para trás novamente vendo o carro de Sebastian se aproximando, Fily também notou e deu um sorriso sádico.

Fily: Vamos levar o seu namoradinho para o caminho da morte. - diz dando uma risada maléfica.

Ele desacelera um pouco o carro e com isso o carro de Sebastian nos alcança; os dois carros estão lado a lado. Estou com muito medo.

Estamos em uma estrada montanhosa estreita, dá para ver o mar agitado lá em baixo me dando calafrios. Os carros começam a bater um ao outro.

Fily: Diga adeus ao seu namorado Helena. - Vi o que ele iria fazer, então eu pulei em cima dele praticamente assumindo o volante. - Para com isso sua louca.

Ele tenta assumir o volante novamente, mais eu não deixei. Entramos em uma luta para pegar o volante. O carro está fazendo Zig Zag na pista.

Ele me empurra para o banco do passageiro e tenta assumir o controle do carro novamente, mais é tarde demais, sinto o carro colidir com algo e cair Fecho meus olhos esperando o pior.

Sebastian Narrando:

Vejo o carro do desgraçado do Malik fazer Zig Zag na pista antes de derrapar pra fora dela.

Foi tudo muito rápido, o carro ficando sem controle e rolando ladeira a baixo até a água.

Saio do carro imediatamente correndo desesperado até lá.

Pulo na água e nado até o carro que está afundando. Mergulho e vejo com dificuldade a minha mulher, ela está presa com o sinto. Com muito custo consigo tirar o sinto dela e a seguro nos levando pra superfície.

Nado com certa dificuldade até a praia com Helena em meus braços.

A deito na areia e começo os primeiros socorros. Faço os precedimentos necessários mais ela não retorna.

Sebastian: Vamos lá amor, reage. - digo fazendo respiração boca boca nela. - Por favor amor, volta pra mim. - digo chorando desesperado.

Ela não pode morrer.


*Votem e comentem

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora