Capítulo 29

2.1K 134 2
                                    


Sebastian Narrando:

Chris: Uou Ethan, esses seus "brinquedinhos" devem fazer um bom estrago. - Chris fala olhando a coleção de armas de tortura do meu irmão.

Damon: Devo admitir, isso aqui é uma maravilha. - ele diz pegando uma adaga.

_Ao.onde é que eu tô? Quem está aí?

Olhamos pro verme que está acorrentado em uma maca de metal.

Ethan: Estavamos esperando você acordar, para começarmos a nossa diversão. - diz meu irmão dando um sorriso macabro.

Acreditem, meu irmão consegue ser mil vezes pior que eu.

_Do que você está falando? O que querem comigo.

Ethan: Você logo logo vai descobrir. Aproposito o que aconteceu com a sua perna? - diz apertando o machucado que a minha pequena fez pra poder se livrar desse maldito.

_Ai seu desgraçado.

Ethan: Responde a porra da pergunta. - pergunta entre dentes.

_Fo.i uma vagabunda que fez isso. - eu aperto meus punhos tentando conter a raiva.

Ethan: E o que você fez pra merecer isso?

_Eu, nada apenas dei o que ela queria. - Ethan, acerta um soco na cara do maldito que faz seu nariz sangrar.

Ethan: Sabemos o que você fez com Eliza e você vai pagar caro por isso.

_ Então você conhece aquela putinha, você é o que pra ela? Já sei deve ser o namoradinho. Tá com raiva por que eu consegui entrar naquela bucetinha linda dela? Kkkk você não pode ser tão ambicioso rapaz, tem que aprender a dividir aquela preciosidade com os outros. - não me aguento e parto pra cima daquele infeliz.

Acerto vários socos na cara dele. Damon tenta até conseguir me tirar de cima desse  merda. O vejo cuspir sangue.

Ethan:Pois bem, que a diversão comece. - diz ele olhando para o infeliz, fazendo com que todos nós olhemos também.

Isso vai ser muito divertido.









*Eita. Capítulo curto meus amores. Logo logo voltarei com mais capítulos.

*Desculpem a demora.

*Votem e comentem.




COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora