Christopher Narrando:
Sebastian: HELENA.... HELENA.
Chegamos na pousada e não encontramos nada além de algumas coisas quebradas em um quarto, estamos temendo que aquele desgraçado tenha feito algum mal com nossa ruiva.
Recebemos a ligação de Ethan nos avisando que Radassa já não estava mais no hotel, eles estão vindo pra cá. Eu e Sebastian estamos fazendo buscas pelas redondezas atrás de uma pista do paradeiro daquele desgraçado e da minha ruiva.
Vejo alguns galhos quebrados e pegadas pelo chão. Ando mais alguns metros a frente e avisto um local em que a neve está manchada com sangue.
Chris: Sebastian, veja. - digo e logo Sebastian está ao meu lado. - Você acha que esse sangue pode ser dela? - pergunto com temor na voz.
Sebastian: Não, não pode ser. Mas se for, eu juro que o mato. - diz serrando a mão em punho.
******
Ethan: Esse sangue não é dela. - diz analisando
Chris: Tem certeza disso?
Ethan: Absoluta. Não é dela.
Sebastian: Então, você acha que pode ser daquele desgraçado?
Ethan: Sim. Analisando bem o local, tenho uma teoria de que nossa pode ter o ferido para fugir. - diz olhando bem o local. O celular de Sebastian começa a tocar e imediatamente ele atende.
Sebastian: Oi... O que achou?... Ok ok, estamos indo. - ele desliga e olha pra gente. - Ítalo achou algo, vamos.
* Peço mil Desculpas por ter sumido pessoal, estava muito ocupada por esses dias, vou tentar voltar com as postagens frequentes, até breve.
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.