Capítulo 56

958 67 4
                                    


Damon Narrando:

Segurança: A mansão já está reforçada senhor.

Damon: Ótimo, fiquem atentos eles podem a qualquer momento tentar invadir. - digo e ele assente indo novamente para seu posto.

Clara, Eliza e Clouy já estão cientes da tentativa de invasão. Elas estão nesse momento em um dos quartos protegidas. Vou proteje-las a qualquer custo, mesmo que tenha que morrer.

*****

Segurança: Chefe, eles estão começando a invadir nosso território pelo leste.

Damon: Mande abrirem fogo. Vamos mostrar pra esses desgraçados com quem eles estão mechendo. - digo engatilhando minha arma. Ele afirma e então me preparo para a batalha.

Ouço os primeiros disparos serem trocados e então começo a  descarregar minhas armas contra os desgraçados. Tenho uma ótima pontaria, não sou de errar um tiro se quer.

Eles estão em um grande número, mais não são páreos para mim. Na medida que vou avançando vejo vários corpos caídos ao chão, tanto dos nossos quanto dos inimigos. Me protejo atrás de uma muro para recarregar a arma.

Meu celular apita em meu bolso e eu rapidamente o pego olhando as imagens das câmeras a minha frente e dois dos desgraçados arrombando a porta dos fundos da mansão.

Damon: Merda. - praguejo baixo e começo a caminhar para a entrada da mansão, mais com tantos tiros sendo trocados, está sendo difícil. Tiro o rádio do meu bolso e tento me comunicar com o segurança que está vigiando a porta do quarto das garotas,mas sem sucesso.

Depois de matar mais alguns, consigo por fim chegar a entrada da mansão. Passo pela porta voando vendo corpos dos meus capangas, subo as escadas e finalmente chego a porta do quarto vendo o segurança que vigiava a porta morto com um tiro na cabeça.

Entro no quarto e suspiro de alívio vendo as garotas e junto a elas Ítalo, Ethan e Liz.

Damon: Porra, vocês quase me matam do coração. - digo indo até Liz a abraçando. - Senti tanto a sua falta minha pequena.

Liz: Também senti a sua falta papai. - diz enterrando o rosto na curvatura do meu pescoço.

Damon: O que vocês tinham na cabeça quando trouxeram Liz no meio desse tiroteio? - digo olhando com raiva para eles.

Ítalo: Relaxa tá legal? Jamais deixariamos acontecer alguma coisa com a pequena. E vinhemos também por que sabíamos que vocês precisavam de reforços. Três dos nossos aliados mais próximos mandaram alguns dos seus homens para o confronto. - diz se sentando ao lado de Clouy a abraçando.

Ethan: Temos que nos apressar a sair daqui. Vamos pela saída de emergência, terá dois carros nos aguardando. - concordamos.

Saímos do quarto e andamos até a "passagem secreta" da mansão. Ethan e Ítalo vão em nossa frente fazendo a segurança, as garotas vão atrás deles e logo depois estou eu com Liz no colo.

Eliza foi com Ethan e Clouy em um carro, eu, Ítalo, Clara e Liz estamos em outro. Resolvemos seguir por caminhos diferentes até a mansão que temos ao norte.

De lá vamos esperar notícias de Sebastian e Chris. A qualquer momento eles invadirão o território inimigo. E então meus amigos, Fily Malik já era.






*Votem e comentem.


























COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora