Radassa Narrando:Observo Liz dormir toda encolhida em meio aos cobertores da cama de hotel. A noite está bastante fria, observo a neve cair pela janela do quarto.
Pedro está com Helena em uma casa, um pouco distante de algumas pousadas. O rastreador que coloquei em seu carro logo parará de funcionar, sua bateria está chegando ao fim. O que indica que terei que agir antes mesmo dos garotos, provavelmente eles estão tentando tirar alguma informação daquela desgraçada sobre nosso paradeiro. Sei que é perigoso, mas não posso deixar ele machucar Helena.
Helena Narrando:
Já estou a horas encarando essa maldita porta. Pedro me trouxe comida, mais não toquei nela, apenas comi uma maçã que veio junto ao prato.
O quarto que estou trancada, tem um pequeno banheiro sem janela, até queria tomar um banho, mais tenho medo dele entrar no quarto e se aproveitar. A porta do banheiro não tem tranca.
Fico mais alguns minutos encarando algum ponto específico até que ouço passos e a porta sendo destrancada.
Pedro: Constatei que você poderia estar com um pouco de frio, então trouxe chocolate quente pra você amor. - diz sorrindo, ele segura uma caneca de chocolate quente em sua mão.
Ele coloca a caneca em cima do criado mudo, sabendo que não vou aceitar nada vindo dele.
Pedro: Bom, vejo que não comeu sua comida. Precisa se alimentar minha vida, eu preciso de você forte e bem alimentada, para que você aguente me ter dentro de você. - Suas palavras me dão ânsia. Ele tenta me tocar mais não deixo, me esquivando.
Vejo em seus olhos que o meu ato o fez ficar furioso. Ele me puxa segurando firme minhas bochechas com uma de suas mãos.
Pedro: Preste atenção Helena. Não vou tolerar que você não me deixe tocar no que é meu novamente, entendeu? - ele aperta mais minhas bochechas, sinto elas doerem. Concordo com a cabeça. - Palavras Helena.
Helena: Sim..m
Pedro: Ótimo, agora eu quero que você me beije. - nego frenética mente - Isso foi uma ordem. - ele diz me apertando ainda mais.
Sinto quando ele me puxa mais pra perto de seu rosto, olho para o lado vendo a caneca com chocolate quente. A pego e a jogo em seu rosto, isso faz ele me soltar.
Pedro: AAAAAAAAAH POR QUE FEZ ISSO SUA VADIA? - ele diz tentando limpar o rosto.
Corro pra fora do quarto o trancando, saio por um pequeno corredor. Chego em um cômodo que parece ser a sala. Vou até a porta, mais a mesma está trancada.
Helena: Droga. - digo e vou em direção a janela. Com certa dificuldade consigo a abrir. Por sorte não é alto de si pular.
Assim que pulo a janela, observo rapidamente o local que estamos. A bastante árvores e o chão está coberto de neve. Não dá pra ver si tem algum carro por perto.
Corro por dentro das árvores, assim que ouço meu nome ser gritado por Pedro.
"Que Deus me proteja".
*Votem e comentem.
*Reta final do livro em pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.