Eliza Narrando:Estou tão aliviada que achei minha pequena e que ela está bem.
Vou ser eternamente grata por o que esses homens fizeram pela Liz. Espero que Helena e as meninas fiquem de acordo em deixar a Liz na casa deles até conseguirmos a guarda dela. Eu sei que não conhecemos eles muito bem. Mais não temos muitas opções e eles me passam confiança.Agora estou nesse exato momento sentada de frente para cinco homens enormes, esperando Clouy e Radassa chegarem. Me sinto muito intimidada com esses olhares sobre mim. E toda vez que fico nervosa como muito assim como as meninas. E juntando a fome que estava por passar quatro horas sem comer e o nervoso que estou sentindo. Vou precisar de um banquete.
Garçom: Aqui estão seus pedidos.- diz ele colocando os pedidos em cima da mesa me encarando com um sorriso de canto. Coro na hora e abaixo a cabeça. Vejo os garotos olharem pro homem com o olhar mortal e ele se retira imediatamente.Eliza: Ebaa comida - falo e dou uma mordida no x burguer. Para tentar amenizar o clima.
Damon: Então Eliza, quer dizer que você faz faculdade de direito?
Eliza: Sim, estou no meu último semestre. - falo orgulhosa de mim.
Ítalo: Nossa, logo teremos uma excelente advogada no mercado então?
Eliza: Quem sabe. - sorrio meio tímida.
Olho por cima do ombro do Ítalo e logo avisto Radassa e Clouy adentrando a lanchonete. Levanto na hora e corro dando um abraço nas mesmas.
Eliza: Senti tanta saudade de vocês. - falo já chorando.
Radassa: Nós também sentimos muito a sua falta girassol.
Clouy: Quem são eles? - fala apontando disfarçadamente para os garotos.
Eliza: Vem, vou apresentar vocês a eles e explicar algumas coisas. - falo puxando as duas até a mesa.
Eliza: Rapazes essas daqui são Clouy e minha irmã Radassa. Clouy e Radassa esses são: Damon,Ítalo, Christopher, Sebastian e Ethan.
Clouy: Olá
Radassa: OiEliza: Bom, já que todos se conhecem. Vamos tratar de um assunto um tanto delicado.
Explico tudo a elas, que ficam com raiva pelo que a assistente social e aquele velho fizeram com a Liz, mais também ficaram felizes em saber que os garotos a ajudaram e que ela está bem.Eliza: Então o que vocês acham da proposta?
Clouy: Acho que não temos muita opção.
Radassa: Eu ainda não sei se é uma boa ideia.
Eliza: Por favor abelhinha. - falo fazendo cara de anjo.
Radassa: Por que você sempre me convence quando faz essa cara? - fala bufando.
Eliza: Então aceita a proposta? - ela confirma com a cabeça - você é a melhor irmã que alguém poderia ter sabia? - falo abraçando ela.
Aí que percebo que ainda estamos de frente para os garotos.
Fico vermelha que nem um tomate de tanta vergonha.Eliza: Elas aceitaram. Só falta as outras duas. - eles assintiram com a cabeça.
Radassa: Cadê a pequena?
Eliza: Tá brincando ali na área pra criança. Vou buscar ela.
Radassa: Ok.Christopher Narrando:
Chegou mais duas garotas lindas, uma tem cabelos pretos grandes e lisos, pele branca estatura baixa deve ter 1,61. Corpo com curvas tem uma boca linda que parece uma flor. Já a outra é loira olhos claros, o corpo também é repleto de curvas é linda muito parecida com Eliza.
Chris: Bem, qual é a idade de vocês?
Pergunto tentando puxar assunto.Clouy: 18, Radassa tem 17 vai completar 18 semana que vem. Já a Eliza tem 19.
Muito interessante essa informação.
Logo Eliza volta com Liz, que assim que ver as garotas corre em direção as duas.
Liz: Tia Radassa e Tia maluquinha.
Radassa: Oi meu amor. Tava com tanta saudade de você.
Clouy: Estavamos morrendo de saudades de você Jabuticabinha.
Liz: Também estava com saudades de vocês titias. Cadê a tia Clara e a Tia Helena?
Clouy: Elas não vinheram amor. Mais logo logo você irá ver as duas eu juro juradinho. - ela fala suspendendo o dedo mindinho para Liz que faz o mesmo e entrelaçam os dedos em sinal de pacto.
Liz: Vocês já conheceram meus tios?
Radassa: Sim pequena.
Liz: Elas são bonitas né titios. - fala olhando pra gente.
Ítalo: Sim princesa elas são lindas. - fala Ítalo deixando as três com as bochechas rosadas.
*Mais um capítulo concluído. Temos assunto a tratar meu povo. Leiam o aviso do próximo capítulo. Ele que vai decidir que rumo a história vai tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.