(QUATRO MESES DEPOIS)
Eliza Narrando:
Eliza: Amor, deixa eu levantar.
Damon: Só mais um pouquinho por favor. - diz ele fazendo uma carinha fofa.
Eliza: Ok ok, só mais cinco minutos. - ele sabe que eu não resisto a essa carinha fofa.
Continuo fazendo cafuné em seus cabelos enquanto ele mama.
Meus pensamentos vão até aquela noite horrível. Passei dois meses tendo pesadelos a noite. Perdi as contas das vezes que acordei chorando e gritando.
Graças a Deus não tenho mais esses pesadelos.
Eliza: Vamos lá vida, quero comer alguma coisa tô com fome, prometo que depois te deixo mamar novamente.
Damon: Tá bom. - ele se levanta e arruma minha blusa.
Eliza: Vamos lá.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos do quarto em direção a sala.
Chegando na sala, vejo Italo, Clara e Liz sentados no tapete da sala desenhando.
Eliza: Oi amores. - digo dando um beijo nos cabelos de Liz e de Clara, e um selinho em Ítalo.
Vou até a cozinha encontrando Helena cozinhando algo e Clouy e Radassa sentadas no balcão comendo bolo.
Dou um beijo na bochecha das três e me sento ao lado de Radassa.
Eliza: Tô morrendo de fome. O que tem aí?
Radassa: Bolo com suco natural de maracujá. - fala cortando um pedaço e colocando em um prato para mim.
Helena: Vejo que Damon, só te largou agora. - diz ela tirando uma lasanha do forno.
Eliza: Sim, ele não queria se desgrudar de mim. Só consegui descer pra comer alguma coisa,com a promessa de deixar ele mamar o quanto quiser mais tarde.
Clouy: Eles estão muito apegados a gente. E o pior é que eu amo a sensação de ter eles mamando.
Helena: Fato, sem contar que os barulhinhos que eles soltam quando estão mamando é fofo.
Chris: Falando da gente?. - pergunta ele adentrando a cozinha junto a Ethan.
Radassa: Exatamente. - ela diz dando um selinho no mesmo.
Ethan: O cheiro dessa lasanha está tão bom e a cara está ótima. - diz ele abraçando Helena por trás.
Helena: Obrigada. - diz ela toda corada.
Clouy: Então? já que vocês chegaram, podemos almoçar? - pergunta ela deixando o prato que até a alguns minutos atrás tinha um enorme pedaço de bolo de chocolate.
Helena: Você acabou de comer um sanduíche e três pedaços de bolo e ainda está com fome? - pergunta boquiaberta.
Clouy: Claro. Isso só foi um lanchinho antes do almoço. - olhamos pra ela surpresos. - Que foi gente, ainda tô em fase de crescimento.
Radassa: Só se for crescer para os lados né? - pergunta fazendo eu e Helena e os meninos prendermos o riso.
Clouy: Você tá me chamando de gorda? - pergunta com os olhos marejados.
Eu e Helena nos entreolhamos e já sabemos que tem alguma coisa errada.
Ethan: Claro que não amor, ela só estava brincando. Você não está gorda princesa está muito gostosa. - diz ele dando a abraçando e dando um beijo em sua testa.
Helena: Ok. Agora vocês. - aponta pra Radassa, Clouy, Ethan e Chris. - Vão colocar a mesa.
Chris: Ok, vamos lá. - diz ele levantando Radassa da cadeira e a guiando até a sala de jantar. Sendo seguido por Ethan e Clouy.
Clara adentra a cozinha logo em seguida.
Clara: Que cara são, essas o que estão pensando? - ela pergunta já sabendo que tem algo de errado.
Helena: Bom, digamos que vocês estão percebendo que a Clouy está mais sensível que o normal certo?
Eliza: Sim, e comendo o triplo que comia. - digo já sabendo o que ela quer dizer.
Clara: Vocês acham que ela pode está?
Helena: Sim, nós achamos que ela pode está....
Clara/ Eliza: Grávida. - responderam em uni sono.
Xxxxx Narrando:
Xvv: Senhor aqui estão os dados que o senhor pediu.- diz colocando uma pasta em cima da mesa
Xxx: Pode se retirar. - digo e ele imediatamente saí do escritório.
Leio toda as informações que preciso para colocar meu plano em ação.
Xxx: A Sebastian. Você irá se arrepender muito por ter entrado no meu caminho.
*Quem será esse personagem misterioso?
*Votem e comentem*
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.