Capítulo 62

852 53 0
                                    

Helena Narrando:

Helena: Porque vocês não podem voltar comigo? - pergunto olhando para os meus pais e meu irmão.

Nós estamos passeando pelo incrível jardim. Passei horas incríveis com eles, a gente brincou e conversou muito. Aqui é tão maravilhoso, estou em uma paz enorme ao lado deles.

Nélia: Por que nós já completamos nossa missão na terra filha. Você ainda não completou a sua, por isso não pode ficar com a gente; tem que volta para eles, principalmente pela nossa Liz. - minha mãe fala e meu pai e meu irmão concordam.

Faço um biquinho e torço meu nariz olhando pra eles. Meu irmão vem até mim me abraçando e mordendo minha bochecha.

Hedgar: Você é muito fofa quando está bravinha pequena. Mas é como nossa mãe falou, sua missão na terra ainda não chegou ao fim, você precisa voltar para cuidar da nossa pequena, ela precisa de você com ela.

Solto um suspiro e confirmo com a cabeça.

Helena: Vocês tem razão, a Liz precisa de mim. Prometo a vocês que vou dá o melhor de mim para cuidar dela.

Hélio: Está na hora querida. - meu pai fala e eu olho para a espécie de portal se abrindo.

Olho para meus pais e meu irmão os puxando para um abraço.

Helena: Vou sentir tanta falta de vocês. Vamos nos ver novamente? - pergunto os olhando.

Nélia: Vamos sim meu amor, quando for a hora nós estaremos todos reunidos novamente. - diz segurança minhas mãos me passando segurança. Me viro para o meu pai e o abraço.

Helena: Adeus pai, te amo.

Hélio: Eu também amo muito você meu foguinho. - diz batendo de leve o dedo na ponta do meu nariz.

Hedgar: Quem sabe aparecemos em seus sonhos por acaso. - meu irmão diz dando um sorriso sapeca. Vou até ele o abraçando com força. - não chore mais pequena, nós iremos nos ver novamente. Cuide de Liz por mim, diga que eu a amo muito.

Helena: Vou dizer sim, prometo cuidar dela. Te amo muito irmão. - beijo seu rosto e me afasto dele e dos meus pais andando lentamente até o portal.

Helena: Amo muito vocês.

Nélia: Nós também amamos muito você Helena. Vá, sua missão te espera.

Olho uma última vez para eles dando um sorriso e então eu entro no portal e tudo escurece.

******

Abro meus olhos e me deparo com um teto branco e uma luz forte em meu rosto. Fecho meus olhos novamente e os abro lentamente tentando me acostumar com a claridade.

Olho ao redor procurando saber onde estou. Me vejo dentro de um quarto de hospital, no meu braço uma agulha enfiada. Retiro o lençol fino que cobre o meu corpo e lentamente eu me sento na cama. Começo a retirar os fios que estão conectados ao meu corpo.

Eu quero muito um copo de água, não a ninguém no quarto que eu possa pedir. Então eu retiro os fios. Assim que termino a máquina começa a apitar muito alto, tampo meus ouvidos não querendo ouvir mais esse som, minha cabeça está doendo muito. Meu corpo todo está pra falar a verdade.

A porta do quarto se abre revelando uma enfermeira e um médico, eles olham pra mim assustados.

_ Aí meu Deus, isso é um milagre. - ela diz olhando para o doutor.

Eles se olham e andam até mim, mais do nada eu sinto minha cabeça girar e meus olhos se fecham e eu caio novamente em uma escuridão profunda.

*******

Ouço vozes ao meu redor, elas são bastante familiares.

Sinto todo os meus músculos doerem, minhas pálpebras estão pesadas mais mesmo assim eu forço elas a abrirem.

Abro lentamente meus olhos e olho ao redor vendo todas as pessoas que eu amo no quarto.

Liz está colo de Ethan, Clara Radassa e Eliza estão sentadas no sofá do quarto. Sebastian, Ítalo e Chris estão em pé ao lado. Vejo Clouy sentada na poltrona segurando um neném. Franzi a testa confusa, o neném dela ainda ia demorar uns dois meses a nascer.

Minha garganta está muito seca, eu quero muito um copo de água. Eles ainda não notaram que eu acordei.

Helena: Água, por favor. - peço em um sussurro e eles rapidamente olham pra mim com expressões surpresas e alegres.

Estou muito confusa com essas expressões deles. Eu só dormi por um dia.

Eliza: Helena, não acredito. - ela diz vindo até mim me abraçando. Rapidamente sou envolvida em um abraço por eles todos.

Abraço cada um sentindo o cheiro deles, parece que dormi por uma eternidade de tanta saudade que eu estava. Ethan por fim me dá um copo de água e eu o bebo rapidamente.

Liz sobe na cama e se deita quase em cima de mim me abraçando. Eu a envolvo em meus braços sentindo o seu perfume.

Liz: Senti tanto a sua falta mamãe. A senhora dormiu por muito tempo, parecia a princesa bela adormecida. - diz e eu olho confusa para eles.

Helena: Mas eu só dormi por um dia pequena. - digo olhando confusa para todos.

Eliza ia se pronunciar mais antes de falar alguma coisa o mesmo médico que eu vi antes de desmaiar, entra no quarto.

_Vejo que a mocinha acordou, seja bem vinda de volta Helena. Preciso fazer alguns exames em você, por isso preciso que vocês se retirem do quarto por favor. Depois podem falar com a paciente. - ele diz com gentileza e olhando para Sebastian com um olhar de medo.

Eles acentem e vão saindo, mas antes se despediram de mim.

O médico começa a fazer todos os exames necessários em mim e eu só fico pensando. Porque Liz falou que eu dormi por bastante tempo? Meu Deus, por quanto tempo eu dormi?

*Votem e comentem.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora