Vanessa Narrando:Observo a sonsa da Helena deixar aquela coisinha no portão da escola.
Ela beija e abraça a monstrinha.Não sei como Helena pode ser tão idiota, ela tinha apenas dezessete anos quando o irmão morreu e teve que ficar com essa criança, tinha tanto o que aproveitar na vida mais preferiu acabar sua juventude cuidando desse serzinho nojento.
É ela é muito idiota mesmo. Se eu tivesse no lugar dela iria colocar essa criança em um orfanato qualquer e me aventurar no mundo. Mas ela é muito burra pra isso.
Percebo que ela já tinha ido, então caminho até o segurança que fica fazendo guarda da pirralha.
Vanessa: Já sabe o que fazer né? - digo entregando um pacote aonde tem uma quantia em dinheiro.
Segurança: Claro que sei. - diz me olhando maliciosamente.
Vanessa: Ótimo. A segunda parte te entrego assim que fizer o serviço. - digo indo em direção ao carro.
Começo a rir do plano que tenho em mente.
Vanessa: Por que eu tenho que ser tão perfeita? - digo me olhando no retrovisor.
Xxx Narrando:
Xxx: Tudo certo pra missão?
xxxx: Sim senhor.
Xxx: Assim espero. Sabe que não tolero falhas, agora se retire. - digo e ele sai.
Xxx:Me aguarde Sebastian. Assim que estiver com aquelas suas jóias preciosas em minhas mãos, você irá se arrepender muito caro. - digo olhando a foto das garotas que Sebastian e seus amigos "namoram"
Xxx: Vou comer a bocetinha de cada uma de vocês. Se preparem minhas belas.
*Eita. O que será que está por vim?
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.