Sebastian Narrando:
Ítalo foi chamar as garotas pra gente poder conversar com elas sobre o ocorrido. Elas devem está muito confusas mais logo explicaremos tudo pra elas e tomara que elas aceitem ser nossas namoradas.
Ítalo: Elas já estão vindo.
Damon: E aí quem vai contar?
Ethan: Se decidam entre vocês, eu sou pecimo em explicações.
Chris: Minha dicção é horrível. - diz ele dando de ombro.
Nós olhamos pro Ítalo.
Ítalo: Por que eu?
Damon: Por que você tem mais paciência em explicar as coisas.
Sebastian: Concordo.
Ethan: Eu também.
Ítalo rola os olhos e diz.
Italo: Ok ok. - levanta as mãos em rendição.
Logo as meninas descem e se sentam no sofá.
Helena: Então sobre o quê querem conversar com a gente? - diz apreensiva.
Ítalo: Bom, antes de tudo prometem que vão deixar eu terminar de explicar antes de tomar qualquer decisão? - pergunta e elas assentem.
Italo: Ok. Tudo começou quando vimos Eliza pela primeira vez naquela calçada abraçada com a Liz. Eu senti algo que nunca tinha sentido em toda minha vida.
Tudo ok até aí. Só que depois apareceu Clouy,Radassa, Clara e Helena e eu senti a mesma coisa que senti quando vi a Eliza. Olhei pros garotos e vi que eles sentiram o mesmo.Nós ficamos muito malucos pois nunca sentimos isso por ninguém e aí aparecem cinco garotas lindas, inteligentes, divertidas e Carismáticas em nossas vidas de repente. E pensamos que só podia ser Coisas do destino.
Então meninas estamos aqui para perguntar de vocês se aceitam ser nossas namoradas. - ele diz e olhamos pras garotas que já estão com lágrimas nos olhos.
Eliza: A gente também sentiu a mesma coisa que vocês sentiram. Só que pensamos que fosse só coisa da nossa cabeça. Nunca imaginamos que vocês sentissem o mesmo pela gente. Eu aceito. - diz e olha pras garotas e pra gente.
Helena: Eu também aceito.
As outras se entreolham e dizem em uni sono.
:Aceitamos. - dizem e pulam encima da gente.
Todos se abraçam e se beijam.
Clara: Como é que vai ser agora? Por que tipo não é tão normal na sociedade ter um relacionamento a dez.
Chris: Foda- se o que a sociedade irá pensar. O que importa é o que sentimos.
Helena: Verdade. Ainda temos que contar pra pequena.
Sebastian: A noite contamos a ela, vamos fazer um jantar especial pra oficializarmos a nossa relação. - digo dando um beijo na cabeça da Clouy que está abraçada comigo.
* Maratona 2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.