Sebastian Narrando:
Assim que o velho ouve o que eu digo, ele se vira para me encarar. -Velho: Calma rapaz, eu só estou brincando um pouco com a criança - ele fala isso com a voz trêmula, desvio o meu olhar até a garotinha que está encolhida assustada no chão. Vejo Ethan serrar os punhos, ele odeia pedófila assim como eu e os garotos - Chris: Sai de perto da criança agora. -fala Christopher entre dentes. Vejo o velho andar para longe da garotinha , Damon avança sobre o velho e dá um soco que faz ele cair no chão - _Leva ele para o galpão, daqui a pouco vou dar uma passadinha lá- digo para Damon que pega o homem pelo braço e o leva para fora do estacionamento. Vejo Ítalo se aproximar da garotinha e se ajoelhar perto da mesma que se afasta - Ítalo: não precisa ter medo princesinha, não vamos te fazer mal, só queremos te ajudar- vejo ela olhar para ele com o olhar de desconfiança e falar -_ Minha tia diz que não devo confiar em estranhos- Ítalo: Eu prometo que não vamos te fazer mal princesa e cadê sua tia? - vejo cair algumas lágrimas dos seus olhos - Xxx: Uma mulher malvada me tirou dela- ela diz com a cabeça baixa - Ítalo: Não se preocupa pequena, vamos te ajudar a encontrar a sua tia, qual seu nome?- Xxx: Liz - Ítalo: Que nome bonito,o meu é Ítalo, e esses são o Ethan Sebastian e Christopher meu irmão - ele apresenta a gente para a pequena. - Ítalo: Vem princesa vamos ajudar você a encontrar a sua tia- estende a mão para a garotinha - Liz: Jura de dedinho que não vai me fazer mal? - ela estende o mindinho para ele - Ítalo: Juro de mindinho- ele estende tbm o seu mindinho para a garota - Ítalo: Agora vem princesa, primeiro vamos para a casa do tio ítalo, comer alguma coisa e descansar e depois procuraremos a sua tia, ok? - Liz: Ok - falando isso ele pega ela no colo e caminha em direção ao carro. Adentramos o carro e partimos para a nossa casa. Eu estou dirigindo Ethan está sentado ao meu lado e Christopher e Ítalo atrás junto com a criança, que está deitada com a cabeça no colo do Ítalo e com as pernas no colo de Chris.
Depois de vinte minutos, chegamos. A garotinha já estava dormindo então Chris levou ela carregada para dentro da casa.
Chris: Onde coloco ela? - pergunta ele adentrando o imóvel- Ítalo: Lá no meu quarto - Chris assentiu e foi levou ela. - Me sento no sofá junto a Ethan e Ítalo. Damon chega e fala -_ Pronto, coloquei ele em um quartinho e mandei torturarem ele. - Sebastian: Ótimo- digo - Chris: O que faremos agora? -Italo: Vamos esperar ela acordar para sabermos sobre os parentescos dela , aí acharemos a família dela e a devolveremos , simples- Ethan: Ok, acho que ela vai acordar faminta, é melhor ir comprar alguma coisa pra ela comer, por que aqui só tem besteira- diz e se levanta pegando as chaves do carro e indo até a porta - Ítalo: Pera, vou com você comprar uma roupa pra ela tomar um banho, se ela acordar antes da gente chegar, cuidem dela. - Damon: Ok, senhor papai do ano - Ítalo rola os olhos e saí.
Alguma coisa me diz que daqui pra frente as coisas iram mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.