Christopher Narrando:
Chris: Calma princesa, só pode ser um engano. O segurança deve tê-la levado para casa. Vou ligar para Ethan. - tento consola-lá.
Disco o número de Ethan no segundo toc ele atende.
Chamada On:
_Oi amor. - ouço a voz de Radassa.
Chris: Princesa me diz que a Liz chegou aí. - pergunto torcendo para que sim.
Radassa: Não amor. Você e Helena não tinham ido buscá-la na escola?. - pergunta com o tom de voz preocupado.
Chris: Sim. Mas chegamos aqui e a diretora nos disse que o segurança que acompanha ela à levou antes de chegarmos.
Radassa: Aí meu Deus. - Exclama com a voz embargada.
Chris: Fique calma ok? Avise os outros, chegaremos daqui a pouco. - digo desligando.
Chamada off.
Helena: Por favor me diga que ela já está em casa. - pergunta me olhando com os olhinhos avermelhados.
Suspiro tentando achar as palavras corretas. Ela me analisa e vejo uma lágrima solitária deslizar pela sua bochecha.
Chris: Amor olhe para mim. - digo erguendo seu rosto com uma de minhas mãos. - Vamos encontrá-la eu prometo. Agora vem, vamos pra casa.
Ela se levanta e caminhamos até o carro.
******
Helena está abraçada com Eliza. Tadinha da minha pequena, ela tenta se manter forte, mais eu sei que está acabada por dentro.
Ítalo: Consegui rastrear o número do desgraçado. - diz olhando para o computador. - ele está na rua que liga ao aeroporto xxxxxx.
Sebastian: Vamos até ele antes que consiga sair do país. - diz saindo do escritório.
Vanessa Narrando:
Abservo a monstrinha dormir. Ela se parece bastante com Edgar. Tenho pena dela, pois se tivesse puxado a minha beleza ela seria uma garotinha "agradável".
Até que o idiota do "segurança" da pirralha fez um bom trabalho. Essa hora ele já deve está bem longe daqui, assim espero.
Agora só falta colocar a segunda parte da minha vingança em prática, Sebastian você irá me pagar caro por ter me rejeitado.
Damon Narrando:
Dirijo em alta velocidade. Ethan está no banco do carona.
Sigo o carro de Sebastian, junto dele estão Chris e Ítalo.
Ítalo como um bom hacker que é, descobriu que o desgraçado comprou uma passagem pra Miami.
Se ele pensa que vai se safar dessa ele está muito enganado.
Sebastian: Vamos para área de embarque e nos separamos, qualquer sinal do desgraçado avisem. - diz assim que entramos no aeroporto. Assentimos e cada um foi por um lado.
Caminho entre as pessoas procurando a minha presa, estou movido pelo ódio seja lá quem o pagou para sequestrar Liz está morto, assim como ele.
recebo uma mensagem de Sebastian dizendo que o achou.
Ando lentamente até a saída do aeroporto vendo Sebastian ao lado do homem que olha para ele com medo.
Damon: Ah você está muito ferrado meu caro. - sorrio macabro para o homem.
*Querem mais um capítulo hoje?
*Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.