Capítulo 55

1K 64 10
                                    

Chris Narrando:

Avistamos Ítalo ao lado do carro que compramos pra Radassa em seu aniversário.

Sebastian: Cadê ela? - pergunta pra Ítalo que aponta para dentro do carro e vemos Liz dormindo no banco traseiro.

Ethan: E a Radassa? - Ítalo suspira e já sei que não é coisa boa.

Ítalo: Encontrei só o carro e Liz dormindo nele, sozinha. Mas achei algumas pistas de quem pode tê-la levado. - diz nos mostrando várias pegadas de botas ao redor do carro e também uma inicial que conhecemos muito bem.

Sebastian: Não acredito. Eu vou mata-lo.

Ítalo: Aparetemente foi ele quem a levou, por vingança.

Ethan: Ele provavelmente levou Helena também, aquele sangue que estava na neve deve ser do idiota do ex de Helena. - fala ligando os pontos.

Chris: Se ele levou elas por vingança, então ele vai tentar ao para invadir a mansão e pegar Clouy, Clara e Eliza também.

Sebastian: Vou ligar para Damon mandar alguns dos nossos capangas da guangue e também reforçar a segurança da mansão. Se ele já está planejando essa vingança a um tempo, tenho certeza que ele já está agindo. Mas se Fily está pensando que irá ganhar essa batalha, está muito enganado.

Liz: Papais. - diz a pequena assim que sai do carro e vem direto nos abraçar.

Ítalo: Oi meu amor. - diz beijando a bochecha dela.

Liz: Vocês vinheram nos resgatar?

Sebastian: Sim meu amor. Vinhemos resgatar você e suas mamães. - diz pegando ela no colo.

Fily Malik Narrando:

Estou a muito tempo planejando uma vingança contra aquele maldito do Sebastian e seus amiguinhos de merda.

Ele roubou o meu lugar, tomou a minha cidade e a fortuna que devia ser minha. Aquele velho idiota sempre o preferio, ele sempre gostou mais dele do que de mim. Mas ele me pagou eu o matei, senti um imenso prazer de matar aquele velho.

Ele se dizia o chefe de todas as guangues, mais ficou feito uma cadelinha implorando para mim poupar sua vida medíocre.

O infeliz do meu papai morreu aos poucos, com uma faca sendo cravada dolorosamente em seu peito. Não senti nada a não ser felicidade em mata-lo.

Ele me deserdou por ter estrupado e matado a filha de um rival. Ainda me lembro do seu discurso idiota.

"Nunca devemos matar inocentes, apenas quem fez mal para gente. Ele quem era para ter sofrido daquela maneira e não a garota, ela não teve culpa do pai ser nosso inimigo. "

Depois de falar todas essas besteiras ele simplesmente me deserdou e me expulsou da guangue. Pra completar todo o teatro, colocou Sebastian em meu lugar. Fiquei transtornado e com sede de vingança e agora eu posso me vingar de todos.

Fily: Podem mandar invadir. - digo para um dos meus capangas. - É hora do show.




 - É hora do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fily Malik







COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora