Capítulo 38

1.7K 110 2
                                    


Clouy Narrando:

Clara: Clouy já é a sexta vez que você para pra comer. - diz ela bufando.

Clouy: Você tem que entender que eu estou comendo por dois agora. - digo puxando ela e Radassa pra dentro da lanchonete.

Compro uma porção de batatas fritas, hambúrguer e uma fanta. Clara e Radassa só compraram um  um milk shake.

Nos sentamos em uma mesa próxima a janela.

Clara: Já contou sobre a gravidez pros seus pais.

Clouy: Sim.

Radassa: O que eles disseram?

Clouy: Bom.... Digamos que no começo meu pai não reagiu muito bem. - digo me lembrando do momento em que contei.

Flashback on:

_ Fala logo filha está nos deixando assustados.

Clouy: Mãe, pai. - suspiro - Eu tô grávida.

Meu pai fica mais branco que um papel.

_ EU VOU TER NETINHOS.- grita  minha mãe batendo palminhas.

_ Eu vou matar o desgraçado que tirou a inocência do meu anjinho. - diz meu pai querendo ir até a porta.

"Ah pai se o senhor soubesse que o seu anjinho tranza  quase todos os dias com cinco homens diferentes".... Penso comigo mesmo.

Clouy: Calma papai, você não pode se alterar.

_Isso mesmo homem. Até parece que a sua filha ia viver sem ver um pau e muito menos sentar nele. - diz na maior naturalidade do mundo.

_Ai meu coração. Chama um médico, estou morrendo. - diz caindo no sofá com a mão no coração.

_Para de drama homem. Se recomponha. - diz minha mãe batendo em suas costas.

Clouy: Papai, eu sei que é difícil entender que sua filha cresceu. Mais o senhor sabia que alguma hora ia acontecer.

_Eu sei minha filha. Mais é que você cresceu tão rápido. - diz me abraçando. - Mais mesmo assim eu te apoio meu amor. Obrigada por me dá um netinho, ele vai ser muito amado.

_ Você será uma ótima mãe filha. - minha mãe diz também me abraçando.

Eu começo a chorar de emoção.

Clouy: Vocês são os melhores pais do mundo.

_ E você é a melhor filha que existe. - diz mamãe me dando um beijo em minha testa.

Flashback off.

Clouy: Mais no final deu tudo certo. Eles amaram a notícia de saber que vão ter um netinho ou netinha. - digo passando a mão em minha barriga.

Clara: Que ótimo amiga, fico muito feliz por você. - diz me dando um sorriso gentil.

Radassa: Corrigindo. Nós estamos felizes por você. - diz nos fazendo rir.

Clara: Bom vou pagar a conta pra irmos. - diz se direcionando até o balcão pra pagar a conta.

Radassa: Vou no banheiro rapidinho. - diz se levantando.

Assinto com a cabeça e continuo sentada na mesa.

Começo a ter a sensação de está sendo vigiada. Olho para os lados mais não vejo ninguém. Estranho.

" Deve ser coisa da minha cabeça. " Penso.

Clara: Vamos? Cadê Radassa?. - pergunta se aproximando.

Clouy: Vamos sim. Ela foi ao banheiro.

Clara: Assim. - diz e no mesmo instante Radassa se aparece.

Clara: Agora podemos ir.

Radassa: Vamos logo, meus seios estão pesando e quero amamentar meus bebês. - diz e saímos da lanchonete.












*Votem e comentem.






COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora