Capítulo 61

783 54 1
                                    


Helena Narrando:

Estou em um lugar tão bonito, é um Jardim lindíssimo. Ah várias flores de todas as cores; passeio ao meio delas. Vou andando por elas sorrindo, mas a frente eu vejo um lindo lago. Caminho até ele segurando a barra do vestido.

Estou usando um lindo vestido branco, meus cabelos estão soltos, balançando com o vento.

Me sento na beirada do lago observando o quanto a água é cristalina. Da para ver os peixinhos nadando, ah vários patinhos nadando também. É tão maravilhoso.

_Helena - ouço meu nome ser chamado, viro meu rosto para olhar quem me chamou. É aí que eu o vejo e meus olhos se enchem de lágrimas.

_ Hedgar - digo e corro pulando em seu colo o abraçando.

_ Oi minha pequena. - ele diz passando seus braços pela minha cintura me abraçando mais forte.

Helena: Eu senti tanto a sua falta irmão.

Hedgar: Também senti muita saudade de você ruivinha. Você está tão linda. - ele anda comigo em seu colo até uma árvore e se senta embaixo dela comigo ainda agarrada a ele. Não quero sair do seu abraço, senti tanta falta dele.

Helena: Liz também senti muita saudade de você. Eu sempre a lembro de como você foi um pai e irmão maravilhoso.Ela está muito lindinha, você tem que ver. - digo olhando nos lindos olhos do meu irmão.

Hedgar: Ah como eu sinto falta da minha pequena, vocês duas são os amores da minha vida. Eu sei que você está cuidando dela direitinho.

Helena: Não estou. Ela passou por muito perigo ao meu lado, eu estou sendo uma pecima mãe a ela. Me desculpa. - apoio minha cabeça em seu peito e choro.

Hedgar: Isso não é verdade Helena, eu vejo daqui o ótimo trabalho que você está fazendo. Não foi culpa sua isso que aconteceu. Está me ouvindo, não foi. - ele levanta delicadamente meu rosto e me dá um beijo na testa e outro na pontinha do meu nariz me fazendo rir.  - Que saudade que eu estava de ouvir essa risada gostosa.

Helena: Isso aqui é tão lindo, você vive aqui sozinho? - pergunto olhando ao redor.

Hedgar: Na verdade não, tem mais pessoas que vivem aqui. A duas em especial que você vai amar ver, falando nelas. - ele fala apontando para trás de mim.

Olho na direção em que ele apontou e vejo meus pais. Saio do colo de Hedgar e vou ao encontro deles dois os abraçando. Eu não acredito que tô revendo eles novamente.  Parece que tô vivendo um sonho.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora