Capítulo 26

2.4K 151 6
                                    

❌ [Esse capítulo contém cenas de estupro. Caso não se sinta confortável não leia!]❌

Eliza Narrando:

Já faz um mês que estou na nova faculdade. Ela é bem legal gostei bastante tirando o fato do diretor ser um tremendo velho babaca, ele fica dando em cima de mim.

Uma colega minha da faculdade comentou comigo que ele sempre foi assim e até tem algumas garotas da faculdade que transam com ele para se livrar de suspensão ou expulsão.

O sinal bate e eu arrumo minhas coisas pra sair da sala.

Saio da sala indo em direção a saída da faculdade mais ouço alguém me chamar.

Diretor: Eliza venha na minha sala. - diz e entra na sua sala me dando espaço pra entrar também. Sento na cadeira com um pouco de medo do por que ele me chamou até aqui.

Diretor: Senhorita Eliza, quanto tempo não a via. Por acaso tá se escondendo de mim?. - pergunta meu "querido diretor".

Eliza: impressão sua diretor. - mentira eu tô tentando a todo custo não encontrar com esse homem asqueroso pela faculdade.

Diretor: Não é o que parece, mais tudo bem. Gostaria de saber como está indo suas notas nas matérias?

Eliza: Razoáveis.

Diretor: Se você quiser eu posso aumentar as suas médias, mas em troca terá que me fazer alguns favores. - diz se levantando da sua cadeira se aproximando de mim.

Eliza: Que tipo favores? - pergunto, querendo saber até onde vai a petulância desse homem.

Ele se inclina ficando com boca no meu ouvido.

Diretor: Bom, me fazendo um boquete com essa sua boquinha gostosa será um ótimo jeito de começarmos as coisas. - diz me fazendo ficar com ânsia.

Eliza: O senhor é louco ou o quê? - digo abismada se levantando da cadeira.

Diretor: Não se faça de difícil Eliza, eu sei que você quer. E olha pelo lado bom, nós dois sairemos ganhando. - diz malicioso.

Eliza: O senhor precisa se tratar urgentemente. - digo indo até a porta mais sou impedida quando sua mão segura meu braço com força.

Diretor: Você vai me dar o que eu quero e é agora sua vadia. - diz me puxando pra perto dele.

Eliza: Me larga. - grito e tento sair de perto dele. Mais falho pois ele é maior que eu.

Ele me joga em cima da mesa ficando por cima de mim.

Diretor: Você é tão gostosa Eliza. Eu vou adorar me enfiar dentro dessa sua buceta. - diz passando a mão pela minha intimidade por cima da calcinha. Seu toque me faz ficar com nojo e repulsa.

Eliza: SAI DE CIMA DE MIM. SOCORRO. - grito e ele me dá um tapa, meu lábio dói e sei que deve ter ficado um corte pela força do tapa.

Diretor: Não grita vadia. - diz e rasga a parte de cima do meu vestido, deixando meu sutiã exposto.

Consigo empurrar ele e sair de cima da mesa, mais antes que chegue na porta ele puxa meus cabelos me jogando com brutalidade no chão. Ele acerta um soco no meu rosto e começa a me dar vários chutes pela minha barriga e costas cuspo um pouco de sangue.

Ele monta em cima de mim novamente e percebo que o mesmo está sem nada deixando seu pênis amostra, ele levanta meu vestido e coloca minha calcinha pro lado. mesmo eu tentando evitar ele consegue e enfia seu membro dentro de mim. Sinto uma dor insuportável na minha intimidade. Grito de dor e peço pra ele parar mais ele continua me estocando com mais força.

Olho para os lados tentando achar algo pra me proteger. Vejo uma tosoura levo a minha mão até a mesma a pegando e enfiando em uma de suas pernas.

Diretor: AAAAAAH SUA VADIA. - diz gritando pela dor.

Imediatamente saio de sua sala correndo pelos corredores, com um pouco de dificuldade pois estou com muita dor. Não avisto mais ninguém na faculdade pelo fato de as aulas já terem acabado a algum tempo.

Corro até meu carro abro o mesmo entro e dou partida rapidamente.

Só consigo chorar. Eu estou me sentindo suja,ele me estuprou. Só de lembrar dele entrando dentro de mim me causa ânsia.
Choro ainda mais. Aumento a velocidade do carro querendo chegar o mais rápido possível em casa.

Adentro a garagem de casa e saio do carro com muita dificuldade, meu corpo todo dói, minha vagina arde.

Vou até a porta abrindo a mesma lentamente.

Não consigo encarar eles. Estou me sentindo suja. Estou com ódio de mim por não ter conseguido impedir ele de ter feito isso comigo.

Caminho segurando nas paredes pois não estou quase conseguindo ficar em pé. Sinto algo escorrer pelas minhas pernas e vejo que é sangue.
Desabo de joelhos no chão chorando. Os meus soluços ecoam pela casa. Eu estou me sentindo tão suja. Estou com nojo do meu corpo.

Escuto a porta se abrir e ouço vozes. Quero sair daqui não quero que me vejam mais não consigo me movimentar.
Abraço meus joelhos e escondo meu rosto entre eles.

Radassa: Quero comer macarronada ho...O QUE ACONTECEU COM VOCÊ ELIZA. - grita vindo na minha direção se ajoelhando perto de mim.

Levanto minha cabeça para poder encarar a mesma. Vejo na sala Helena, Clouy, Ítalo e Damon.

Eliza: O diretor da minha faculdade, el..e me estuprou. - digo chorando ainda mais lembrando do que aconteceu a algumas horas atrás.

Ítalo: EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO. - Ele grita dando um soco na parede.

Radassa me abraça junto com Clouy e Helena.

Eu não consigo encarar os garotos. Eu sei que eles estão com muita raiva e vão fazer algo contra aquele velho nojento.

Eu só quero que ele pague pelo que fez comigo.



*Capítulo Pesado né pessoal? Chorei horrores escrevendo ele. É muito doloroso saber que isso acontece na vida real.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora