Christopher Narrando:Hoje tive que vir em uma das baladas que nós somos sócios para receber o pagamento do mês. Quando olho pra pista de dança vejo as nossas garotas dançando, elas estão super sexy com aqueles vestidos fazendo com que vários babacas fiquem devorando elas com os olhos. Fico muito puto de raiva. Ligo logo pros garotos.
Ligação On:
Chris: Damon.
Damon: Fala.
Chris: Vem pra cá pra boate agora, avisa os garotos pra vir também. As nossas mulheres estão aqui dançando e tem vários idiotas as cercando. - digo com os punhos fechados.
Damon: Vou avisar os garotos já ja chegamos aí. Não cometa nenhuma besteira. - diz e desliga.
Ligação Off.
Continuo observando nossas garotas, elas estão muito gostosas. Passa 15 minutos os meninos chegam. Faço um sinal pra eles e os mesmos vem em minha direção.
Sebastian: Cadê elas?
Chris: Na pista.
Sebastian faz um sinal pra irmos até elas e assim fizemos. Vejo Sebastian dar um soco em um desgraçado e puxa Helena pra fora da boate. Continuo andando pela boate até sentir um corpo bater no meu. Olho pra baixo e vejo Eliza.
Eliza: Chris? O que faz aqui?
Chris: Vim te levar pra casa. - digo e pego em seu braço a levando pra fora da boate.
Eliza: Me solta Chris, eu não vou com você. - diz puxando seu braço.
Chris: Vamos embora agora Eliza, não me faça perder a paciência. - digo segurando sua cintura com um pouco de força.
Eliza: Para com isso. Você vai acabar me machucando, vou voltar lá pra dentro pois hoje eu vim me divertir. - tenta se soltar de mim, mais é em vão.
Puxo ela pra um canto meio escuro ao lado da boate e a prenso contra parede.
Chris: Você vai comigo pra casa está me entendendo? - ela não responde, vejo que está arrepiada com o meu toque. Então mordo seu pescoço fazendo ela soltar um gemido.
Chris: Está me entendendo Eliza? - pergunto novamente olhando em seus belos olhos.
Eliza: Si..m - quase como um sussurro.
Chris: Ótimo pequena. É assim que eu gosto de ver, nunca mais me desobedeça se não haverá consequências. - falo passando os dedos por seus belos lábios e colocando o meu dedão dentro da sua boca fazendo ela passar a língua pelo mesmo me fazendo ficar duro.
Chris: Porra Eliza. - digo e dou um beijo feroz nela. Chupo sua língua e seus lábios. Fazendo ela soltar gemidos entre o beijo.
Passeio com minha mão pelo seu corpo. Suspendo ela fazendo a mesma intrelassar as pernas na minha cintura. Aperto sua bunda farta e direciono minha mão pra dentro do seu vestido. Vejo que ela está molhada.
Chris: Tá tão molhada pequena. - digo entre o beijo. Adentro sua buceta com dois dedos.
Eliza: Hummm... - geme baixinho.
Começo a mover meus dedos dentro dela fazendo ela gemer no meu ouvido. Abaixo uma alça do seu vestido expondo seu seio durinho. Caiu de boca no mesmo chupando forte deixando vários chupões.
Continuo com os movimentos dentro dela indo mais rápido.Eliza: Humm... Eu..u vou gozar. - diz ofegante.
Coloco mais um dedo dentro dela fazendo com que sua buceta se contraia e ela goze nos meus dedos. Vou tirando meus dedos de vagar de dentro dela. Olho pra ela e a vejo um pouco suada e ofegante. Levo meus dedos a boca chupando os mesmos sentindo seu gosto doce em minha boca.
Chris: Você é tão doce amor. - digo e dou um selinho nela, ajeito seu vestido e a carrego até o carro. Ela está com a respiração desregulada. Dirijo até em casa. Desço do carro e a pego no colo. Levo até meu quarto, tiro seu vestido e a sua calcinha e a levo pro banheiro tiro minha roupa e ela não fala nada só fica observando. Entro na banheira com ela no colo. Fico por trás dela e começo a ensaboar seu corpo. Ela olha pra mim.
Eliza: Por que está fazendo isso? - pergunta olhando nos meus olhos.
Chris: Por que você é minha Eliza, não gostei nenhum pouco de ver aqueles desgraçados te olhando com malícia. - digo a puxando pra sentar em cima de mim.
Eliza: Eu não sou sua....humm . - diz quase sussurando e geme quando sente meu pau duro embaixo dela.
Chris: Certeza Eliza.- digo beijando seu pescoço.
Eliza: Nã..sim..m - diz gaguejando.
Chris: Não senti firmeza em sua palavras Eliza.- digo fazendo trilhas de beijos até seus mamilos.
Eliza: Você está querendo me iludir, não posso deixar que isso aconteça.
Chris: Eu nunca vou iludir você pequena, eu te amo e dessa noite em diante vou te fazer minha e eu vou ser seu. - digo.
Chris: Agora vou dar um pouco de atenção a eles. - digo e abocanho o seu seio chupando com uma certa força a fazendo se contorcer.
Eliza: Hummm, devagar por favor. - diz mais eu não dou atenção, continuo chupando o mesmo. Logo troco de seio chupando e mordiscando o bico do mesmo. Ela começa a se mexer no meu colo fazendo o meu pau ficar duro como pedra debaixo dela.
Saiu da banheira com ela no meu colo,pego uma toalha nos secando rapidamente e a levo até a cama não tirando um segundo siquer a minha boca do seu seio.
A coloco na cama e fico por cima dela. Olho pra mesma pedindo sua permissão pra entrar dentro dela. Ela assente começo a entrar dentro dela. Ela é muito apertada, sinto que meu pau arrebentou alguma coisa. Olho pra ela e vejo lágrimas caindo dos seus olhos. Puta que pariu ela era virgem.
Chris: Porra pequena, por que não avisou que era virgem?
Eliza: Por que você não perguntou e também por que eu queria. - diz
Chris: Vou tentar não te machucar muito.- digo e beijo sua testa.
Termino de enfiar todo meu pau dentro dela e vejo sua expressão de dor, continuo estocando ela até ver que a dor se transformou em prazer.
Estoco com mais força e ela geme mais alto. Penetro mais algumas vezes até que gozo dentro dela. Ela está ofegante e sei que está prestes a gozar também. Saio de dentro dela e vou em direção a sua bucetinha. Começo a chupar seus clitóris e penetro minha língua na sua entrada ela se contorce toda.Eliza: Isso é tão bo..mm hummm... Eu vou gozar.
Chris: Goza na minha boca princesa. - digo e chupo com mais força seu ponto de prazer. Ela se treme toda e logo goza. Chupo todo o seu gozo até não resta mais nada. Vou até ela e a beijo pra ela sentir seu gosto. Paramos o beijo por falta de ar, ela deita sua cabeça no meu braço e deita de pro lado ficando de costas pra mim, puxo sua cintura pra que fique mais próxima de mim. Faço carinho nos seus cabelos. Meu pau já está duro novamente. Entro dentro dela novamente a fazendo gemer baixinho. Dou estocadas leves e aperto seus seios fartos. Logo o sono me invade e durmo com meu pau dentro dela.
*Capítulo quente hein? O que estão achando da história?
*Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.