Capítulo 64

1.1K 63 1
                                    

Helena Narrando:

Sebastian abre a porta da mansão e me ajuda a entrar. Observo o lugar e vejo que algumas coisas mudaram. Fecho os olhos e respiro fundo, como é bom estar em casa.

Ao entrar na sala vejo minha família toda reunida. De imediato abro um sorriso de felicidade.

Liz corre até mim me abraçando, a envolvo nos meus braços sentindo seu cheirinho gostoso.

Liz: Bem vinda de volta mamãe. Senti muita saudade de você.

Helena: Eu também estava com muita saudades de você meu amor. - digo desfazendo o nosso abraço e dando um beijo em sua testa.

Eliza: Helena. - fala vindo até mim me abraçando, junto das meninas. - você não sabe o quanto fez falta.

Clouy: ficamos muito preocupadas com você.

Helena: Senti muito falta de vocês também meninas. Obrigada por cuidarem da minha pequena.

Radassa: Ela é nossa filha também Helena, sempre vamos cuidar dela. - diz me fazendo ficar emocionada com suas palavras.

Agora é a vez dos meninos me darem boas vindas. Cada um me deu um beijo e um abraço. Como eu precisava disso.

Ethan: Seja bem vinda novamente amor. - diz me dando mais um beijo.

Helena: Obrigada amor.

Sebastian aparece na sala com um neném em seus braços.

Sebastian: Esse aqui é o Luca princesa, o mais novo integrante da família. -  estendo meus braços o pegando no colo, ele me olha com os olhinhos curiosos e da um sorriso que me deixa toda apaixonada. Ele é lindo, com suas bochechas redondinhas e rosadas.

Helena: Que lindo você meu amor. Bem vindo a família príncipe. - olho para Clouy que está com os olhinhos cheios de lágrimas. - Parabéns Clouy, ele é lindo, você será uma ótima mãe.

Clouy: A gente vai ser uma ótima mãe para ele e para Liz, nós cinco. Assim como os meninos estão sendo e serão ótimos pais.

_ Desculpe interromper, mas o almoço já está pronto. - a cozinheira avisa.

Clara: Obrigada por avisa, já estamos indo.

*****

Observo toda minha família unida e dando risadas de alegria, brincando um com os outros, eu me sinto feliz. Me sinto feliz por minha pequena está bem e feliz, de poder está ter dado a ela uma família, de saber que se algo acontecer comigo ela estará em boas mãos.

Eu amo tanto eles, cada um deles. Minhas amigas, meu namorados e maridos, meus dois filhos.

Se alguém me dissesse que eu iria formar essa família linda e maravilhosa a dois anos atrás, eu iria rir muito e falar que essa pessoa era louca.

Poderia dizer que foi por acaso os garotos terem aparecido na minha vida e das meninas, mas eu sei que não foi por acaso. Foi o destino. Sim o destino.

Foi pelas Coisas do Destino

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora