Capítulo 08

4.3K 278 11
                                    


Helena Narrando:

Acordo e vejo que estou no quarto da Liz.
_Então não foi um pesadelo?- pergunto a mim mesma. Saio do quarto dela e caminho em direção ao meu, vejo as garotas dormindo, Clara e Radassa estão na minha cama, Clouy está em um colchão em baixo, perto da cama.
Caminho até o guarda roupa, pego uma camiseta de alcinha, uma calça moletom e uma lingerie, caminho até o banheiro, ligo o chuveiro e mudo a temperatura da  para gelada,entro debaixo do chuveiro e logo a água começa a cair sobre o meu corpo, estremesso quando a água entra em contato com a minha pele. Começo a lembrar do que aconteceu no dia anterior e logo minhas lágrimas se misturam com a água.
Eu só quero a minha pequena de volta, será que é pedir muito?

Saio do banheiro, vou pro quarto da Liz e visto a minha roupa. Penteio meus cabelos e faço um coque frouxo no mesmo. Vou até a cozinha preparo o café da manhã; passa alguns minutos e Clouy entra na cozinha.

Clouy: Bom dia ruiva, está se sentindo melhor?
Helena: Pra falar a verdade, não.
Clouy: Não se preocupe amiga, Eliza está vindo para cá, ela disse que irá nos ajudar a recuperar a nossa pequena.

Helena: Tô com tanta saudade da minha pequena. - digo já com lágrimas nos olhos. Clouy vem até mim e me abraça.
Passamos um tempo abraçadas, até escutar o meu celular tocando. Me separo de Clouy e atendo o mesmo.

Chamada On:

*Alô?
_Alô, Senhorita Helena Tavares?
_Sim é ela, quem está falando?
_ Aqui é do concelho, sou a assistente social.
_Assim, alguma novidade? Aconteceu alguma coisa?
_ Infelizmente sim, a sua sobrinha fugiu.
_COMO ASSIM FUGIU?
_Calma senhorita, quando o carro parou no sinal vermelho ela abriu a porta do mesmo e desapareceu. Só ligamos para avisar, pois ela poderia ter voltado para casa, mais vejo que não. Qualquer notícia avisaremos a senhorita, tenha um bom dia.

Chamada off.

Isso não pode ser verdade, a minha pequena sozinha nas ruas de Nova York, com tantas pessoas más.

Clouy: Quem era? E quem fugiu?-
Helena: A Liz, ela fugiu. - digo já chorando horrores.
Clouy: Meu Deus, isso só pode ser um pesadelo. - ela diz se sentando no sofá, com lágrimas nos olhos.
Clara: O que aconteceu? - pergunta ela adentrando a sala junto a Radassa.
Helena: Liz fugiu no caminho para o abrigo. - digo e elas se sentam perto de mim e me abraçam.

Eliza Narrando:

Estou indo fazer o check-in, para embarcar no avião, liguei várias vezes para as garotas mas só dava caixa postal. Então mandei uma mensagem avisando que já estou indo para Nova York.

Liz Narrando:

Acordo e olho para o lado e vejo o tio Ítalo dormindo,saiu da cama e caminho até o banheiro, vejo uma escova de dentes novinha, pego a mesma e escovo meus dentes. Termino e vou até às escadas, desço e chego na cozinha. Vejo o tio Sebastian sentado na mesma. Caminho até ele

Liz: Bom dia tio Sebastian. - Dou um beijo na sua bochecha e me sento ao seu lado.
Sebastian: Bom dia Liz, dormiu bem?- ele pergunta olhando para a tela do celular.
Liz: Sim, dormi muito bem e o senhor?

Sebastian: Sim também.

Chris: Bom dia, Família. - Diz o tio Chris dando um beijo na minha cabeça.
Liz: Bom dia titio.
Começamos a tomar café e logo depois entra tio Ethan, Damon e Ítalo.
Depois de tomarmos café, subo para o quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável, eles me disseram que estão atrás da minha tia. Eu estou sentindo a falta dela; mais sei que logo logo vou ir pra minha casa ficar com ela.

O dia passou rápido, está de tarde. Eu tio Chris e tio  Damon, estamos sentados no tapete da sala jogando uno. Quando a campainha toca, o tio Ítalo vai atender e entra uma mulher bonita,a cara dela é meio estranha, mais mesmo assim continua sendo bonita. Ela está usando um vestido rosa escuro, ele é bem curto e chamativo.

Xxx: Onde está o Sebastian?- pergunta ela com a voz meio estranha, acho que ela está gripada.

Ítalo: No escritório dele, mais não quer ser incomodado.

Xxx: Não importa, ele sempre tem tempo pra mim. - Ela diz e passa direto para o escritório do tio Sebastian, sem mesmo olhar pra gente.

Liz: Ela está gripada?
Chris: Não, por que?
Liz: A voz dela é estranha.
Damon: Verdade Liz, ela ao todo é estranha. - dei de ombros e voltamos a jogar. Jogamos bastante, agora estamos assistindo Barbie e o lago dos cisnes.

Chris: Como assim ela virou um pato? Não faz sentido. - pergunta confuso.
Liz: Ela não virou um pato e sim um cisne. - continuamos assistindo até que aquela mulher aparece novamente com os cabelos um pouco bagunçados e a maquiagem também. Ela se senta no sofá e pega o controle mudando de canal; Meus tios olharam pra ela com raiva.

Xxx: Não acredito que estão assistindo isso, que coisa mais brega. - ela olha pra mim e pergunta-_ Quem é essa coisinha estranha aí?
Ítalo: Ela tem nome.
Liz: Meu nome é Liz - falo olhando pra ela - _ A senhora vai pra alguma festa fantasia?  - pergunto fazendo os meus tios rirem,ela olha pra mim com raiva e vem na minha direção, pegando meus braços com força.
Xxx: Quem você pensa que é? Sua bastarda. - meus braços estão doendo e eu começo a chorar.
Ítalo: Você tá machucando ela sua idiota -  meu tio empurra ela e me pega no colo -_ Desculpa princesa, vai ficar tudo bem.
Xxx: Essa menina é uma idiota você não viu, ela me ofendeu.
Chris: Ela é só uma criança, sua vagabunda.
Ele ia avançar nela mais o tio Sebastian deu um grito.
Sebastian: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
Xxx: Amorzinho, esse idiota ia me bater. - ela aponta pro tio Chris.
Sebastian: Por que ia fazer isso Chris?

Chris: Ela tava maltratando a Liz, olha como ela deixou o braço dela - aponta pro meu braço que está vermelho.
Xxx: Eu só fiz isso por que ela me ofendeu amor.
Damon: Ela só falou a verdade, parece que você vai a uma festa fantasia no dia das bruxas com essa roupa.

Xxx: Vai deixar ele falar assim comigo amor?
Sebastian: Cala a boca, e não me chama de amor. Vem vamos ter uma conversinha - ele diz puxando ela pra fora da sala.
Ítalo: Você está bem pequena?
Liz: Sim tio, só com um pouco de dor no braço.
Chris: Vamos até a cozinha colocar gelo.

*Capítulo grande não é pessoal? Hoje estou inspirada. comentem se querem que eu continue a escrever a história.

COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora