Radassa Narrando:Radassa: Aí amor, devagar. - digo a Ethan que diminui o ritmo das sugadas.
Ele é tão lindo mamando, uma de suas mãos está por debaixo da blusa circulando o bico do meu outro seio. E a outra está em minha cintura fazendo um tipo de carinho.
Descobri que Ethan mata pessoas a pouco tempo. Claro que fiquei com medo, mais ele tranquilizou a mim e as meninas que só mata pedófilos, estupradores e homens covardes que batem e maltrata mulheres e crianças. Fiquei mais tranquila depois disso.
Nesse momento estamos deitados em seu quarto. Ele chegou hoje cedo, teve que ir resolver um assunto do seu "trabalho" em outra cidade.
Ele me contou que a pessoa que teria que eliminar era um "pastor" de uma igreja. Esse que se dizia servo de Deus, abusava das crianças da Igreja em que pregava. Os pais das pobres crianças não suspeitavam de nada, mas em um certo dia uma mulher que sempre levava sua filha para igreja começou a suspeitar pois sempre que sua filha via o falso pastor, a criança começava a tremer e ficar inquieta.
A mãe ficou desconfiada mas resolveu investigar melhor. Depois de alguns dias a criança apareceu com algumas marcas roxas em suas coxas, braços e pernas.
Foi aí que a mãe da criança perguntou da filha e a menina disse que o pastor tinha tocado nela e também passado seu órgão genital pelo seu rosto e feito ela chupar o mesmo.
Fiquei com ânsia depois do que Ethan relatou.
A mãe da criança conseguiu o número de Ethan com um conhecido e relatou tudo e como previsto ele torturou de todas as maneiras aquele ser horrível.
Ouço a respiração de Ethan leve e vejo que ele dormiu. Tadinho do meu neném não dormiu a noite pois teve que torturar aquele infeliz.
Dou um beijo em sua testa fazendo cafuné em seus cabelos. Aos poucos o sono me vence e logo apago.
Sebastian Narrando:
Beijo seus lábios macios e gostosos. Sou completamente viciado nos lábios das minhas princesas.
Sebastian: Que saudade eu estava de beijar essa boquinha.
Clouy: Mais não faz quase nem duas horas que nos beijamos.
Sebastian: Pra mim isso foi uma eternidade. - digo voltando a beija-la.
Em sua barriga ainda não está notável que ela está esperando o nosso príncipe ou princesa. Mas logo logo ela estará toda redondinha, ela é a gravida mais linda do mundo.
Clouy: Já chega de beijo, você deve está com fome. Vamos comer algo. - diz me puxando pra cozinha.
Ela vai até a geladeira se inclinando para pegar alguma coisa, tenho a visão perfeita de sua bunda empinadinha.
Clouy: Pois bem o que quer comer? - diz ainda procurando algo na geladeira.
Sebastian: Você, serve? - digo fazendo ela rapidamente me olhar com os olhos arregalados e bochechas coradas.
Clouy: Não seja bobo. - diz mordendo um pedaço da Barra de chocolate que nem percebi o momento em que pegou.
Me aproximo dela segurando sua cintura com uma mão. Pego a barra de chocolate com a mão livre e dou uma mordida sentindo o gosto doce invadir meu paladar.
Clouy: Ei. É meu chocolate. - diz fazendo um bico fofo.
Sebastian: Não seja gulosa pequena. - digo e tomo sua boca em um beijo quente. Espalmo sua bunda fazendo ela soltar um gemido.
Suspendo ela a colocando em cima do balcão, fico entre sua pernas e a beijo novamente.
Chris: Olha a pouca vergonha na cozinha.- diz me dando um tapa na nuca.
Sebastian: Empata foda do caralho.
Chris dá um sorriso sacana e se aproxima de Clouy dando um beijo rápido. Ela está toda vermelhinha.
Chris: Uma carga de munição está chegando hoje.
Sebastian: Falou com os garotos?
Chris: Damon saiu com Eliza. Ethan está dormindo, teve um serviço na noite anterior. Já Ítalo saiu com a Clara, foram na casa da mãe dela. Ele disse que cozinhou o prato preferido da nossa sogra e ela adorou.
Sebastian: O desgraçado está tentando ganhar ela pelo estômago. - digo fazendo cafuné no cabelo de Clouy.
Chris: Vou subir, pra ver se minha ruiva já está pronta. Vamos buscar Liz na escola.
Diz subindo as escadas.
Helena Narrando:
Vejo as crianças saírem pelo portão da escola. Procuro minha pequena entre eles mais não encontro.
Se passa alguns minutos e aos poucos o número de crianças diminui, e assim fazendo meu coração ficar apertado por não ver minha princesa saindo da escola.
Caminho em direção ao porteiro.
Helena: Olá Boa tarde, poderia me informar se tem alguma sala que ainda está em aula?
Porteiro: Aparentemente não. Por que senhorita? - começo a me desesperar.
Helena: Minha filha. Ela não saiu com as outras crianças. - digo e ele parece ver meu desespero na voz.
Porteiro: Acalme-se senhorita. Vou chamar a diretora. - diz caminhando apressadamente para dentro da escola.
Minhas mãos estão geladas. Olho em direção as vagas do estacionamento vendo o carro de Chris. Ele ficou dentro do mesmo resolvendo alguma coisa que envolve a guangue, por ligação.
Diretora: Olá senhorita. Você é a mãe de Liz, se eu não me engano.
Helena: Sou sim. Por que minha pequena não saiu com as outras crianças? Ela aprontou alguma travessura, por isso não saiu?Ela está lá dentro me esperando até eu conversar com você? - faço várias perguntas ao mesmo tempo, torcendo para que minha pequena tenha aprontado algo por esse motivo não saiu ainda.
Diretora: Sinto muito Senhorita. Mas não estou entendendo, a senhorita mandou o segurança particular dela levá-la para casa mais cedo hoje por conta que ela tinha que ir ao médico. Esqueceu? - Meu coração erra uma batida. Lágrimas brotam em meus olhos.
Helena: Não Diretora. Eu não mandei ele levar ela. Meu Deus, sequestraram a minha pequena. - digo caindo de joelhos no chão chorando.
Ouço Chris gritar meu nome. Rapidamente ele já estava agachado em minha frente me abraçando.
Chris: O que aconteceu meu amor?
Helena: Levaram ela. - soluço o abraçando fortemente. - levaram minha filha.
*Estamos se aproximando do final pessoal.
*Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.