Capítulo 54

970 66 5
                                    


Radassa Narrando:

Talvez meu "ótimo" plano tenha falhado um pouco.

Mas que merda eu tinha na cabeça quando armei aquele plano? Aí que merda, Liz ficou dormindo no banco de trás do carro, tomara que os garotos cheguem logo no local e localizem meu carro. Se acontecer algo com a minha pequena jamais vou me perdoar.

Nesse exato momento estou em um carro, sendo levada sabe Deus pra onde, por um homem totalmente desconhecido por mim. O lado bom de tudo isso? Encontrei Helena, querem saber como? Vou explicar.

Flashback On:

Xxx: Tentando fugir de mim? - sinto a respiração perto da minha nuca. Aí minha nossa senhora, acho que vou encontrar a senhora mais cedo do que o esperado. - Até que Sebastian sabe escolher muito bem, você e a ruiva dão um ótimo banquete.

Sinto ele passar aquela coisa dura que eu tenho quase certeza de ser uma arma em minha bunda. Espera aí, ele falou de Sebastian? Será que é algum inimigo? Provavelmente sim. Pera, ele tocou na minha bunda? Mas que safado.

Radassa: Eu seu safado, não toca na minha bunda não,eu não dei permissão. -  digo me virando pra o encarar. Pecima ideia, pecima ideia. Ele está me olhando de um jeito muito feio agora. Observo bem seu rosto, até que ele não é de se jogar fora. Por que que eu tô pensando nisso?

Xxx: Marrenta, mais gostosinha, dá pra ter uma ótima noite de sexo. - nesse momento minha cara de torce de raiva e eu não penso, só vejo a merda que fiz depois de ter feito. Dei uma bofetada em seu rosto. - Sua vadia.

Sinto o impacto da sua mão em meu rosto e logo depois um gosto metálico em minha boca.

Xxx: Peguem ela e levem para o carro. - diz e aí que presto atenção em alguns homens ao nosso redor.

Radassa: Não toquem em mim seus desgraçados. - digo batendo na costa do brutamonte que está me carregando. - Eu vou matar você seu desgraçado.

Um deles amarra minhas mãos e assim praticamente me joga no banco traseiro do carro.

Radassa: Mais que idiotas. - olho pro meu lado e vejo ela. - Helena,aí meu Deus. - ela está desmaiada, olho todo seu corpo vendo se tem algum ferimento, encontro alguns pequenos mais nada que não consiga tratar. - Não se preocupe Helena, eles vão nos resgatar.

Flashback off.

E foi assim que eu entrei nessa enrascada, espero mesmo que os garotos achem a Liz e depois nos resgatem.




*Radassa é uma piada né?

* Votem e comentem.












COISAS DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora