Liz Narrando:
Eu gostei bastante deles, já considero como meus titios, eles são muito bonitos fariam um par perfeito com as minhas titias.
Estou saindo do banheiro e avisto um pijama lindo em cima da cama.
Visto o pijama e o tio Ítalo aparece na porta já vestido com uma roupa confortável.
Ítalo: Pronto princesa agora que você já está de banho tomado já pode ir dormir.
Liz: De quem é esse quarto? - pergunto me deitando na cama.
Ítalo: É meu, mais por enquanto você pode ficar com ele. - ele diz me cobrindo com o lençol.
Liz: Tio será que o senhor pode dormir aqui comigo? - faço minha cara de anjinho.
Ítalo: Ok ok, como eu vou dizer não quando você faz essa cara fofa- diz apertando minhas bochechas. - agora fecha os olhos e dorme, vou ficar aqui com você. - ele se deita ao meu lado e faz carinho no meu rosto. Como estou bastante cansada logo adormeço.Ítalo Narrando:
Vejo que Liz pegou no sono, dou um beijo na sua testa e saio do quarto descendo as escadas, chego na sala e me jogo no sofá.
Chris: Ela dormiu?
Ítalo: Sim. Ela parece um anjinho dormindo - digo com um sorriso no rosto.
Chris: Se eu disser que já me apeguei a essa garotinha, vocês me chamariam de louco? - pergunta ele olhando para os garotos e para mim.
Ítalo: Não, até por que eu também já me apeguei a ela. Eu sei que a conhecemos a poucas horas mais ela é tão inteligente e extrovertida para a idade que tem. Isso me deixou fascinado.Damon: Ela tem um dom de encantar quem a conhece.
Ethan: Eu sei que todos aqui já se apegaram a ela, mais não querendo ser estraga prazeres. Teremos que devolvê-la a tia dela.
Sebastian: Meu irmão tem razão.Chris: Vocês estão ligados que quando ela voltar terá que ser entregue ao concelho não é? Não ouviram o que ela disse, a tia dela é muito nova para ficar com a guarda dela.
Damon: Verdade, vocês sabem mais do que ninguém como é doloroso viver em um lugar onde não tem afeto e nem esperanças de saber se alguém virá procurar você. - ele fala olhando diretamente, pra Ethan e Sebastian.
Ethan: O que vão fazer então?Ítalo: Não sei muito bem, mais podemos chegar em um acordo com a tia da pequena.
Sebastian: Que tipo de acordo?
Ítalo: Não sei ainda cara, deixa eu pensar.
Damon: Acho melhor irmos, dormir amanhã estaremos com a mente mais aberta sobre o assunto.
Chris: Perai, você não disse que hoje ia para aquela balada?
Damon: Perdi a vontade, só quero ir dormir.
Chris: Ok então, vou subir.
Ethan: Onde a garotinha dormiu?
Ítalo: No meu quarto, eu ia dormir no de hóspedes, mais ela pediu pra mim dormir com ela.
Ethan: Entendi. - falou e subiu pro seu quarto.
Os outros fizeram o mesmo, incluindo eu. Entrei no quarto e deitei na cama junto com a Liz, coloquei a cabeça dela em cima do meu peito, fiquei fazendo cafuné em sua cabeça.
_Não se preocupe princesa, prometo que não vou deixar ninguém te fazer mal.- beijo seus cabelos e logo pego no sono.*O que estão achando do livro? Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COISAS DO DESTINO
RomanceNão podemos mudar o destino. Afinal é ele quem decide tudo. Venha conhecer essa história tão maluca e incrível que é Coisas do Destino.